Cílios Postiços

quinta-feira, janeiro 19, 2012






Oiii!!!
Meninas essa semana fui comprar cílios pois estava sem, ganhei uns mas não conseguia colocá-los, estava achando até que a culpa era da cola que não prestava mas... a realidade era os cílios mesmo.
Encontrei uns cílios da Macrilan, não sei se são autênticos, mas em compensação são ótimos e hyper fáceis de colocar, e o precinho ajudou bastante também. Comprei de dois modelos A e B e tirei algumas fotos pra vocês verem as diferenças e os efeitos que dão.

Modelo A

Modelo B



Modelo A efeitos com e sem rímel.
Este são mais fáceis de se colocar são em raminhos, mas tem que ter muito cuidado ao tirá-los da caixa se não eles se abrem e ficam horríveis.

Natural
Com rímel
Eu usei um rímel comum e já deu esse volume, então se joguem na máscara alongadora pra dar um efeito Kim Kardashian.

Modelo B com e sem rímel.

Natural
Com rímel
Esse modelo é para aquelas que não querem um efeito muito glamouroso e sim um ar mais natural.
Adoreii os dois modelos não largo mais hehehehhe.


You Might Also Like

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Tái uma das coisas que preciso experimentar na vida! Acho lindoooo e nunca usei!
    Brigada por me visitar1 Tem post novinho lá!
    Bjinhooo
    Alê
    http://ale-dreams.net/chuva-de-sorteiospara2012/

    ResponderExcluir
  2. Oie..... visitando!
    Eu tbm uso dessa marca e gosto muito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!

    Adorei o post! Eu adoro cílios postiço, e gostei desses pq parecem bem naturais! Eu ainda não tinha visto dessa marca! Você comprou pela internet? Se foi, me passa o site?

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOI Amei!Seguiindo aki já!

    www.Teenhere.blogspot.com

    Retribuii ?

    ResponderExcluir
  5. Não uso cílios postiços, mas acho lindo nos outros.

    Beijos

    http://www.paramulher.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu não consigo colocar :( ficou lindo demais! *-*
    já sigo seu blog, achei tudo lindo! beijoos :*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei colocar! kk
    E acho que não preciso muito. Sempre me disseram que eu tenho cílios de boneca, aqueles grandões, sabe? rs
    Mas em você ficou bem natural, mesmo! :)

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir