Resenha: Linha Enroladas (Só se for no cabelo) - Onduladas e Cacheadas - Embelleze

quinta-feira, novembro 14, 2019

Oi #Tabavilhosas, hoje trago para vocês a resenha na qual conto minha experiência usando a super novidade da Embelleze. Se você me acompanha no Instagram (se ainda não então clique aqui) viu que recebi uma caixa recheada com os lançamentos, duas linhas incríveis para onduladas, e hoje vou falar da linha Enroladas (só se for no cabelo!) Onduladas by Embelleze.


Entendendo mais sobre o lançamento, qual a proposta da Embelleze em laçar uma nova "família" de produtos:

"Pra você que desenrola na vida, mas na sua cabeça, enrola mesmo e ama um volumão: Enroladas! A nova família da Embelleze que oferece tratamento completo para todas as curvaturas: 2ABC, 3ABC e 4ABC, com ativos específicos que cuidam dos fios sem peso e com um brilho natural.

Shampoo, máscara turbinada, tratamento condicionante e creme para pentear que suprem as necessidades de cada tipo de cabelo. Limpeza, hidratação, nutrição e reconstrução (HNR) na medida, selamento dos fios, desembaraço e definição, tudo com muito volume! Tudo o que você sempre sonhou para divar poderosa!

Dividida por curvatura, você encontra uma família Enroladas feita para você! Quer saber como escolher? A gente te ajuda!

Enroladas Onduladas e Cacheadas é perfeita para as curvaturas que vão do 2ABC até o 3A, ajudando a hidratar e definir as ondas e cachos sem pesar os fios. Já a versão Enroladas Cacheadas e em Transição foi feita sob medida para as curvaturas 3BC, que além de muita hidratação, precisa de nutrição e aquele cuidado extra da transição.
E como não podia deixar de ter, Enroladas Crespas e Crespíssimas para as curvaturas 4ABC, criada com toda a delicadeza destes fios leves e finos, para que desfilem lindos e com aquele volumão.

Procurando os produtinhos que sejam a cara do seu cabelo? Escolha uma Família Enroladas para chamar de sua! Um shampoo para limpar o couro cabeludo e deixar o comprimento mega hidratado; máscaras que hidratam, nutrem e reconstroem na medida e sem peso; tratamento condicionante que sela e mantém o tratamento por muito mais tempo, além de evitar a perda rápida e excessiva de água e, super importante na manutenção: creme para pentear, que desembaraça e protege o cabelo da quebra e ainda ajuda a definir do jeitinho que você gosta!

Acha que acabou? Não! Meus Cachos Enroladas é totalmente liberada e vegana! Não é sonho! É Embelleze."


Eu achei fantástica essa novidade, pois a marca pensou em todas! E poder ter um produto que é ideal para o meu tipo de curvatura e cabelo é sensacional. A linha é composta de Shampoo, Tratamento Condicionante, Máscara Turbinada e Creme para Pentear, recebi a linha completa e pude testar por duas semanas para poder compartilhar com vocês a minha experiência. 

O Shampoo e Tratamento Condicionante Enroladas Onduladas possuem a mesma embalagem, sendo diferenciados apenas pela cor na faixa vertical frontal, a do shampoo é branca e do condicionador é coral.


Achei o design da embalagem muito divertido e muito bem pensado, as funções dos produtos por exemplo são escritas de forma divertida e com expressões que usamos no dia a dia, bem informal. Cada embalagem possui 300ml de produto, contém MUITAS informações, as mais básicas como validade, modo de uso, precauções e ingredientes; como também: dicas de como dar um up utilizando os produtos, uma tabela de curvaturas com desenhos, caso você tenha dúvidas ou não tenha decorado as nomenclaturas de casa divisão das curvaturas.

Não senti dificuldade na utilização, achei a embalagem bem prática. A tampa tanto do shampoo como do condicionador são de pressão, muito fáceis de se abrir e fechar, e os produtos  saem com facilidade, não precisa de muito esforço.

"Um shampoo que limpa sua raiz e seu couro cabeludo, mas deixa o comprimento e pontas mega hidratados"

Shampoo de Hidratação Enroladas Onduladas é transparente, menos denso que a maioria dos shampoos e espalha super fácil pelos fios. A sensação que tive ao utilizá-lo foi de limpeza, mas sem deixar os fios "cantando". Na minha opinião ele cumpre com o prometido, pois você sente o cabelo limpo, porém o comprimento e pontas hidratados, e se você for preguiçosa não vai nem querer usar o condicionador depois. Me atrevo até a dizer que se eu usei apenas o shampoo e não tive nenhuma dificuldade em desembaraçar os fios. Sua média de preço é de R$16,90.

🔺 Composição
AQUA, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-150 DISTEARATE, GLYCERIN, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HEXYL CINNAMAL, PHENOXYETHANOL, POLYQUATERNIUM-10, POTASSIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, CHLORPHENESIN, SODIUM BENZOATE, POLYQUATERNIUM-7, BHT, HYDROXYETHYL UREA, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, MORINGA OLEIFERA SEED EXTRACT, DISODIUM PHOSPHATE, VINEGAR, CITRIC ACID, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PYRUS MALUS FRUIT EXTRACT, FRUCTOSE, GLUCONOLACTONE, GLUCOSE, GLUCONIC ACID, CAESALPINIA SPINOSA GUM.
"Desembaraço e selo os fios, protegendo-os daquela desidratação exagerada!"

Tratamento Condicionante Enroladas Onduladas é bem consistente, mas não se engane, a textura dele é finíssima, consegui espalhar super bem pelos fios e não tive dificuldade nenhuma em retirar o produto no enxágue. Ele realmente hidrata os fios a ponto de deixá-los super emolientes, desmaiados até. Sua média de preço é de R$16,90.

🔺 Composição
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL MYRISTATE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL PALMITATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL CARBONATE, ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CITRIC ACID, ISOPROPYL ALCOHOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, LACTIC ACID, DISODIUM EDTA, BENZOIC ACID, BHT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, SODIUM ACETATE, PEG-90M, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, COCOS NUCIFERA OIL, PHENOXYETHANOL, HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, VINEGAR, CELLULOSE, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, PYRUS MALUS FRUIT EXTRACT, TOCOPHEROL, GLUCOSE, GLUCONIC ACID, FRUCTOSE, GLUCONOLACTONE, CAESALPINIA SPINOSA GUM, ETHYLHEXYLGLYCERIN, MORINGA OLEIFERA SEED EXTRACT, DISODIUM PHOSPHATE.


A Máscara Turbinada Enroladas Onduladas da Embelleze possui embalagem tradicional de máscaras de tratamento, sendo sua embalagem rica de informações como citei anteriormente, contém 500g.

"Hidratação, nutrição e muitas vitaminas. E combinadas em uma máscara turbinada especialmente elaborada para onduladas e cacheadas 3A que não abrem mão do cabelo com volume."

A Máscara Turbinada Enroladas Onduladas é muito consistente, amo máscaras assim, pois a possibilidade de desperdício é bem pequena ou nenhuma! O efeito nos fios é maravilhoso, super hidratante. Senti meus cabelos macios e bem tratados. Sua média de preço é de R$34,90.

🔺 Composição
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, ISOPROPYL PALMITATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, HEXYL CINNAMAL, ISOPROPYL ALCOHOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, BENZOIC ACID, BHT, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, PEG-90M, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, PHENOXYETHANOL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, COCOS NUCIFERA OIL, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, VINEGAR, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, PYRUS MALUS FRUIT EXTRACT, FRUCTOSE, GLUCONOLACTONE, GLUCOSE, GLUCONIC ACID, CAESALPINIA SPINOSA GUM, ETHYLHEXYLGLYCERIN, MORINGA OLEIFERA SEED EXTRACT, DISODIUM PHOSPHATE, CITRIC ACID.


"Desembaraça, hidrata, nutre sem peso"

Creme Para Pentear Enroladas Onduladas tem textura super fina e realmente não pesa nos fios, sua consistência é bem emoliente facilitando a sua distribuição nos fios, possui 300ml. Uma característica que eu achei incrível foi que na hora de "quebrar o durinho" do creme eu não tive dificuldade nenhuma! Estou impá, impactada minha gente! Esse é o quarto creme para pentear que testo e todos os anteriores deixavam bem durinhos os fios quando secavam e para quebrar eu levava um tempinho. E geralmente gosto de fazer essa parte com uma malha, mas o creme deixa os fios tão leves que com as mãos eu conseguia o efeito desejado. Sua média de preço é de R$16,60.

🔺 Composição
AQUA, ISOPROPYL PALMITATE, CETEARYL ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, GLYCINE SOJA OIL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CETYL ALCOHOL, ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, HEXYL CINNAMAL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, DISODIUM EDTA, BENZOIC ACID, ISOPROPYL ALCOHOL, BHT, POLYQUATERNIUM-55, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, PEG-90M, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, PHENOXYETHANOL, D-LIMONENE, VINEGAR, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CAPRYLYL GLYCOL, CITRONELLOL, PYRUS MALUS FRUIT EXTRACT, BENZYL BENZOATE, FRUCTOSE, GLUCONOLACTONE, GLUCOSE, GLUCONIC ACID, AMYL CINNAMAL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, BENZYL SALICYLATE, MORINGA OLEIFERA SEED EXTRACT, ISOEUGENOL, FARNESOL, CAESALPINA SPINOSA GUM, DISODIUM PHOSPHATE, CITRAL, CITRIC ACID, ANISE ALCOHOL, CINNAMAL, AMYLCINNAMYL ALCOHOL, CINNAMYL ALCOHOL, GERANIOL, EUGENOL.

Falando da linha de modo geral, todos eles possuem os seguintes ingredientes: 

❤ Óleo de Moringa: contém vitaminas A e C, e é rico em ácido graxos.
❤ Óleo de Amêndoas: Vitaminas A, B1, B2, B6 e E.
❤ Extrato de Maçã Verde: poderoso antioxidante e altamente nutritivo.

E toda a linha Enroladas Onduladas da Embelleze é Vegana, Liberada e não é testada em animais! Desde o primeiro dia de uso eu tenho me surpreendido com a qualidade dos produtos e no carinho e dedicação que a marca teve ao criá-los. No primeiro uso eu já percebi um brilho ABSURDO no meu cabelo (coisa que é difícil de se ver em cabelos com curvaturas de 2C para cima), no qual eu só obtenho quando faço cronograma capilar durante 1 mês, certinho, sem errar um dia! Tiro o meu chapéu pois a linha está incrível e pra você que está a procura de um produto que dê volume sem pesar os fios, essa linha é ideal para você, então já garanta para chamar de seu!

Outro ponto importantíssimo a se tratar é o cheiro! Dificilmente shampoo, condicionador e creme para pentear deixam meus fios cheirosos, e sim minha gente, a linha Enroladas Onduladas proporciona essa façanha capilar, falo isto pois só conseguia um cheiro mesmo e, que eu pudesse sentir, quando era dia de tratar o cabelo e usava máscara, a maioria dos shampoos e condicionadores que já usei, só sentia de fato o aroma na hora do banho, depois passava.


A especialidade dessa linha é trazer volume aos fios, e sim, mais uma vez cumprindo com o prometido, cabelos super volumosos e leves. Acredito que a Embelleze acertou em cheio com essa nova família, estou muito satisfeita com os produtos e quando acabarem farei reposição.


Tenho que confessar que sou nova nesse mundo de curvaturas, pois assumi minhas ondas faz pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, mas acredito que consegui me expressar da forma mais sincera possível com vocês sobre essa  minha experiência. Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, e se usarem me conta como foi a de vocês também, ok?


Compartilhe essa resenha com seus amigos! Inscreva o seu e-mail para que receba os posts em primeira mão! Me siga no Instagram, pois sempre estou por lá compartilhando dicas e meu dia a dia, interagindo com vocês. Um grande beijo e até o próximo post 💋.


You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!