Molde para Sobrancelhas Avon

sexta-feira, julho 20, 2012

Olá pipocas!
Olha que mara que comprei na tão amada revista Avon. Sempre tive muita dificuldades em manter minhas sobrancelhas de um 'molde' só, comecei indo nas profissionais como todo munda faz, mas onde eu ia nunca ficava do meu agrado, ou era fino d+, grosso d+, caído d+, levantado d+.
E sofria muito parecia que a sobrancelha de todo mundo era mais bonita que a minha, eu sempre me perguntava onde será que ela faz a sobrancelha, até um dia ver esses moldes na revista, e acabei adquirindo e ameiii ♥.

É super prático de usar, e você pode guardar, aí é que tá a maravilha, mesmo você perdendo a linha ou tirando algum cabelinho errado o molde vai estar ali pra te socorrer sempre. Sobrancelha errada? Nunca mais!



Os moldes custam em torno de uns R$4,00, e vem 4 moldes e você escolhe o do seu gosto. C1, C2, C3 e C4 (no meu pacote vieram 2 C3 mas dá pra ver a diferença entre eles, provavelmente foi um erro de fabricação).







Como usar:

Coloque sobre a sobrancelha, não tenha pressa se não fica torto, analise bem como você deseja que fique. Prenda o molde com um durex ou fita.


Depois com um lápis para olho claro pinte por dentro do molde, é importante pintar tudo, se não quando você retirar o molde irá se perder. Eu usei o lápis para olhos da Vult.
















Depois retirei o molde, e retirei com a pinça tudo o que ficou fora do pintado, eu simplesmente adorei.




Uma dica, todos os moldes tem o início arredondado, eu particularmente eu não gosto, então assim que retirei eu mesma 'enquadrei' a minha hsiahsiuahsiuahsuiahsia. Gosto dela quadradinha, gostaria de saber se vocês já usaram, gostaram também?




You Might Also Like

19 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei essa novidade!!!
    Nossa muito prático né!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. "E sofria muito parecia que a sobrancelha de todo mundo era mais bonita que a minha, eu sempre me perguntava onde será que ela faz a sobrancelha"[...] Parece eu falando rsrsrsrs. Já tinha ouvido falar sobre esse molde de sombrancelha da Avon, mais não tinha depositado muita fé que "Será mesmo que funciona". Mais depois de ler o post, ver o antes e o depois, vou comprar um e ficar toda linda de sombrancelha nova e linda rssrss

    Há muito fofo o bloguer, seguindo, retribui?

    http://voaandorinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...que legal!!! adorei suas palavras! bjO

      indo lá visitar seu cantinhu....

      Excluir
  3. Oii, sou louca para comprar esses moldes. Obrigada pela resenha. Beijos.




    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa legal não tinha visto ainda...
    Beijos fique com DEUS!
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, agora deu vontade de comprar ersrsrsrs
    seguindo
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei esses moldes, mas não estava conseguindo me adaptar, até que encontrei um deles que deu certo fiz uma marca com esmalte e tenho usado bastante

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom eu tinha esse molde já fazia alguns meses, mas não sabia usá-lo rs
    Mas com essa sua dica em passo a passo do seu blog me ajudou muito.
    Valeu e continue assim, com um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. amanha mesmo vou ver se compro ...adoreii

    ResponderExcluir
  10. amei... uma boa ideia essa!! adoreii seu blog muitoo lindoo!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa legal esse molde sobrancelha ajuda bastante a deichar ela certinha e perfeitinha :3

    ResponderExcluir