E aí Tábata,Seu Cabelo Cresceu? Resultado do Desafio Gota Dourada

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Finalmente venho com o vídeo mais esperado do ano: Resultado do Desafio Gota Dourada! Será que meu cabelo cresceu? O produto realmente cumpre o que promete? Meu cabelo parou de cair? Tudo isso você confere no vídeo!



Pra você que chegou agora e não está entendendo nada, clique aqui que conto tudo e você assiste ao primeiro vídeo do desafio e confere o que a linha oferece.





Gente eu estou impressionada com o resultado, é incrível como realmente faz crescer e fortalece os fios, vale muito a pena. E para você que quer adquirir os produtos é só clicar no e-commerce da marca AQUI. Abaixo segue as demais redes sociais da Gota Dourada Cosméticos (aqui).

Facebook aqui - Twitter aqui - Instagram aqui

         

You Might Also Like

26 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu vi o video eu gostaria de testar esse kit, uma ideia pra você é o shampoo de café.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rah, vc vai amar, quero testar o shampoo de café tbm hehhee beijos

      Excluir
  2. Caramba, que legal!
    Cresceu bem, né?

    Adorei

    beijos

    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, nunca usei a marca mas ouvi falar muito bem dela. Acho que vou experimentar! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cresceu pra carambaaaa!!!
    Nossa que d+++!!!
    Eu vou procurar aqui pra ontem.
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana obrigada lindona, deu diferença né rsrsrrs beeijos

      Excluir
  5. O produto é muito bom, eu já fiz uso dele e meu cabelo não só parou de cair como cresceu muito tb, seu cabelo tá lindo e bem saudável, vc parece mais magra. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi são maravilhosos né, eu amei tbm obrigada lindona e sim eu perdi uns kilinhos hehehehhe beeijos

      Excluir
  6. oi minha linda eu sempre usei este shampoo e amo ele cresce mesmo é super vitaminado amei bjus

    ResponderExcluir
  7. A Gota Dourada realmente tem produtos de primeiríssima qualidade ...
    Eu adoro!
    Adorei o resultado Tábata!

    Bjos,
    Minda!

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso desse produto tipo pra ontem , seu cabelo esta mais lindo e deu pra ver que realmente cresceu mesmo , adorei

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta diferença
    cresceu muito e esta maravilhoso
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Já usei produtos da marca, mas não essa linha adorei o resultado! bjo

    ResponderExcluir
  11. Verdade mesmo, o produto cumpre o que diz, pois seu cabelo cresceu

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Quanta diferença do antes para depois, cresceu muito!
    Como rendeu o kit, além do shampoo sobrou ainda depois de 3 meses.
    Nessa época está todo mundo com queda de cabelos, ele fortalece também e evita a queda.


    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Gostei do resultado e acho que comprar esse produto. Meu cabelo anda meio detonado e acho que esse produto fazer a diferença. Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir