#FestasDeFimDeAno: Esfumado Simples Usando Batom Marsala Dailus

sexta-feira, novembro 27, 2015

Olá meninas, tudo bem?

O final do ano está aí, e sim já trago opções de maquiagens para vocês, essa nossa primeira opção está bem linda e bem fácil então não tem desculpa viu, haha, bora conferir como ficou e aprender o passo a passo!



Produtos Usados:
♥ Base Maybelline Stay 24 Horas Pure Beige Medium (aqui)
♥ Pó Compacto Teeez 305 Warm Sand (aqui)
♥ Blush Avon Bronze (aqui)
♥ Sombra Pigmento Toque de Natureza #05 Gold (aqui)
♥ Delineaodor Líquido Dailus (aqui)
♥ Iluminador Catharine Hill 1021 (aqui)
♥ Paleta Wet n Wild I ♥ Matte #33767 (aqui)
♥ Máscara Dailus Maxxi Volume e Definição (aqui)
♥ Paleta de Sombras Natura Una Cor 1 (aqui)
♥ Batom Líquido Dailus Marsala (aqui)







Eu particularmente adorei o efeito final da maquiagem, e super recomendo para as meninas mais novas, pois é um make que não fica pesado e fica lindo demais! Espero muito que vocês tenham gostado também, um mega beijo =*


         

You Might Also Like

12 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Esse batom é lindo demais e com essa make ficou ótimo. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um batom bem parecido que é o da Nyx que eu amo, acho cara de rica e phyna! HAHA
    Tábata eu amei a make! Parabéns! Beijos!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, aii que legal mais fácil ainda de reproduzir né linda? Mega beijo e obrigada =**

      Excluir
  3. Muito lindo a make, gostei desse prata nos olhos.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda Tabata, arrassou com a maquiagem para o fim de ano heim. também estou vendo umas coisinhas para fim de ano e maquiagem esta na lista.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. verdade, simples mais lindo, adorei , bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A make ta linda e o batom ta divino!!!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir