O Muito Obrigado ao Blogueiras Shame

sábado, fevereiro 11, 2012


Oláa meninas tudo bom??

Como algumas de vocês perceberam meu querido bloguizinho foi parar no Blogueiras Shame  O.O. (não coloquei o link não vale a pena)...Pra quem não conhece esse blog se trata do seguinte: alguém, quer dizer algumas, muito mal amadas da vida e que não foram felizes com o blog, muito diferente de nós que estamos hyper alegres com os nossos, resolveram criar um blog pra falar mal e expor as pessoas, elas dizem que não expõem mas quem olhar sua fotinha te conhece querida. Então como elas não conseguem seu próprio sucesso o ganha em cima de nós que corremos atrás do nosso sem depender e sem humilhar ninguém. Masss...calmem Shames queridas não me preocupo com suas ações e realmente estou aqui para agradecer a vocês que promovem DE GRAÇA os nossos blogs heheh... é gnty!!! Ibope sobe, sobe, sobe!


Enquanto as pessoas que gostam de uma fofoca e uma exposição entram em nossos blogs para ver o 'espetáculo' e a tempestade em copo d'água que a Shame cria tenham certeza que muitos que entram navegam pelo blog e acabam gostando, seguindo, comentando e se esquecem até da sensação do verão, que como vocês e Michel Teló sabem passa logo, e querendo ou não acabam vendo o blog por outros olhos. Então quem ta no Shame dá um grito e comemora, seu blog vai bombar querida de um F5 na sua página e confira o tanto de visualizações que terão. \o/

Agora queridas Shame e seus ajudantes a vergonha não é para nós que estamos lá e sim pra vocês que promovem a vergonha alheia, que ganham sucesso à nossas custas esperando uma gafe de nós para postar no blog, tá dificil arrumar post? Coloca a massa cinzenta pra pensar querida, mas já que é difícil usar aquilo que não tem não posso fazer nada não é mesmo?!. Agora o que seria do Shame sem nós? Alguém me responde??? Eu sinceramente se fosse vocês pararia de pensar assim em viver nas costas dos outros, parem de ser parasitas e de querer criar, como vocês mesmas falam mimimi. O que mais me impressiona são as pessoas que se dizem HUMANAS em entrar e colaborar com esse movimento ridículo. Já que gostam tanto de nossas fotos, porque não postam a de vocês? Estão com medo de que? Crítica nos faz crescer e evoluir, sejam elas ruins ou boas. Tenho certeza de que não conseguiram aguentar as críticas e estão retribuindo de volta tudo de ruim que passaram ou passam nas pessoas inocentes. Mas só espero que se lembrem de uma coisa aqui se faz aqui se paga e, realmente, tenho muita PENA do fim que isso dará a vocês, então o mundo conhecerá literalmente o significado de Shame on you, Blogueira! Esperam que tenham noção do buraco que estão cavando pra vocês mesmas!

Se a intenção de vocês é fazer com que excluamos nossos blogs, estão enganadas, nós somos maduras suficientes para lidar com essas situações infantis. Se estivem com essa moral toda a maioria dos comentários em seu blog naum estariam em ANONIMO!

Meninas muito obrigadas pela atenção! Deixem ai nos comentários o pensamento de vocês sobre o Shame, ah e se identifiquem vamos mostrar que não temos medo da verdade e NOS ACEITAMOS COMO SOMOS!

OBRIGADO POR NOS FAZER TÃO POPULARES =D


You Might Also Like

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Fazer o que ela faz, falar mal dos outros sem se identificar é coisa de covardes.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também axo né! Fácil é fazer igual macaco gordo enrrola o rabo e senta em cima!

      Excluir
  2. Nossa amiga que chato,não sei porque fazem isso essas pessoas deve ser muito triste,eu nunca vou entender o ser humano,fica com a proteção de Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor participa do sorteio que está acontecendo lá no blog,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc é patetica, e nenhuma das suas amigas e capaz de dizer que sua make estava horrivel, vc parou na Shame pq mereceu, vc acha q fazendo qualker babakisse no blog vc vai ter sucesso, nao se dar o luxo de nem caprixar na maquiagem antes de mandar..

    faz qualker bosta e posta, pois e vai ser julgada sim, e se prepare , pq uma vez que sai la na shame sempre volta, entao se for pra postar textinho ridiculos assim, e melhor fachar esse blog, nao e isso q sua leitores querem ler.

    pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tem sentimentos neh! Pimenta no olho do outro é refresco!

      PATÉTICO É HUMILHAR OS OUTROS SEM MOTIVO ALGUM!!!

      Excluir
  5. Conheci o blog dessa tal quando vi uma reportagem sobre a mesma no O Globo. O artigo dizia que essa tal Shame defendia a ética e os bons costumes da blogosfera, quando na verdade o que ela faz é promover a falta de respeito com o próximo, e isso tem nome, CyberBullyng, é crime tbm.
    No final penso como vc Tábata. A tal Shame que pensa ser a senhora da razão, tenta ridicularizar os outros, porém o feedback final, promove as blogueiras, ou seja, o feitiço se vira contra o feiticeiro.
    Mas na verdade sou a favor a denunciar essa tal Shame, pois ela faz apologia a violência branca na internet, já li barbares que a mesma escreveu de varias blogueiras, e aí os seguidores anônimos do blog da tal, se sentem no direito de entrarem nos blogs das demais, ofendendo, e muitas vezes ameaçando-as covardemente!
    Mas fico feliz que no final da história, a tal Shame é a palhaça da história!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente que tem tempo de sobra mesmo. Publicidade :D

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O meu também foi parar lá, mas eu nem ligo. Na verdade aceitei como uma critica que nos sempre estamos prontas a aceitar. Até as blogueira mais famosas acabam lá, sinal que estamos na mídia hehehehehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc amada
    eu nunca apareci por lá rsrsrs
    mas não me preocupo com isso e não vou dar IBOPE pra esse tipo de crítica nada construtiva e sim depreciativa acho que cada uma deve fazer o seu melhor, e ter consciência de que muitas leitoras se inspiram no blog,então ter bom senso é sempre válido para passar o melhor para as pessoas.
    Ninguém é obrigada a ler ou a seguir o blog de uma pessoa que não faz um bom trabalho,conheço várias blogueiras que não são dignas de se dizer blogueira,mas basta ver os números e tudo fica explicado. Então minha gente o povo não é burro como pensam e não ha mal que sempre dure. Esse tipo de trabalho que a Shame faz é alimentado pelas próprias blogueiras que fuçam lá várias vezes ao dia pra ver se não estão lá.
    Vamos parar de dar IBOPE pra elas e pronto elas acabam.

    essa é a minha opinião amada,seu texto está muito bom entendo sua revolta e
    sou solidaria as amigas que batalham para fazer um bom trabalho para suas leitoras.
    mil bjs *_*
    http://telemensagemcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tem sempre um para estragar a viida dos outros,
    é pura inveja flor rsrs
    beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que as pessoas tem muita dificuldade de aceitar críticas, em todo lugar que você for você pode ser criticada e nem sempre as pessoas vão bater palmas para o que fazemos. Acho o blog shame on you super normal, o que não acho normal são os anônimos que vão pra lá despejar todo seu ódio nos comentários que chegam ficar pesados de ler.

    Mas acho que tem muitas blogueiras que merecem bem as zuadinhas que lá rolam, pois se acham as verdadeiras Deusas, digo Deusas de Deus mesmo, de poder tudo. Já li num blog desses aí uma que deu um fora na leitora, super desnecessário. Uma falta de educação que não tem tamanho.

    É essa minha opinião, espero que respeitem!

    OBS: Não sou nenhuma delas, não tenho blog, não as sigo, não tenho inveja de vocês e muito menos apoio violência e baixaria.

    TENTEI ME IDENTIFICAR, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ACESSAR MINHA CONTA.

    ResponderExcluir
  11. Flor aquele blog eh ridiculo.Realmente acho inutil a tentativa delas de acabarem com voces, sem perceber elas realmente promovem gratuitamente esses blogs.
    A tentativa de destruir alguem seja falando mal ou fazendo o mal coisas que elas fazem juntas sao de fato comprometedoras pra elas que mostram nao ter amor ao proximo, auto estima baixa e recalque.Sucesso a todas voces blogueiras que dedicam tempo para nos contar algo que agrade e que torna o dia mais feliz, elas acham futil mas pra mim eh terapia, com todos os problemas que temos com filho, emprego, casamento e trabalho no dia a dia ler blogs que falam de beleza, cuidado e etc, nos torna mais forte de alguma maneira, nao perdemos a alto estima e ainda temos momentos bons de distracao!Beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada flor pela compreensão e carinho um abraço bem apertado ♥

    ResponderExcluir
  13. Vou confessar que tem meninas que "pedem" para parar na Shame. Não sei se foi o seu caso, pois não vi sua make, então não posso dizer se é certo ou errado.

    Já fui lá na Shame e vi que na maioria dos casos, as blogueiras que apareceram eram realmente sem noção. Blogueira de moda e beleza fazendo propaganda de sardinha enlatada, de bateria de carro e afins disfarçado de "dica de amiga" merece mesmo aparecer na shame.

    Dei uma espiada em seu blog e gostei do que vi. Pelo jeito, foi uma injustiça. Mas, como não vi a make, não posso afirmar nada.

    Seguindo. Beijocas!

    ResponderExcluir