Netfarma Lança Serviço Pioneiro de Compra Automática

segunda-feira, agosto 17, 2015

Olá meninas, tudo bem?

A postagem de hoje é para quem ama comprar na Netfarma, e olha a novidade que ela trás para nós.


​A​ Netfarma, megastore de saúde e beleza online com maior audiência no Brasil, acaba de lançar um programa inédito no e-commerce nacional: a Compra Automática. Lançado hoje, o serviço de Compra Automática segue uma tendência observada pela empresa entre as maiores lojas de e-commerce do mundo. Essa novidade, com entrega que abrange todo o território nacional e conta com uma lista de milhares de medicamentos e produtos de beleza à venda na Netfarma, vinha sendo estudada minuciosamente por meio de pesquisa e observação de diferentes cases de sucesso no exterior.

Com a nova ferramenta de Compra Automática, a expectativa é que esta represente cerca de 10% do faturamento total da Netfarma no final do primeiro ano de lançamento. “A Compra Automática é um passo fundamental em nossa estratégia de negócios a longo prazo. A Netfarma construiu uma base sólida de clientes e oferece um portfólio de produtos com um forte perfil de recorrência. Fizemos estudos abrangentes e minuciosos para a implementação completa e nacional dessa plataforma online, tomando os cuidados necessários para que realmente agregasse valor à vida dos nossos consumidores. Nosso objetivo é melhorar significativamente a experiência de compra e a forma como os consumidores adquirem produtos no e-commerce nacional e fidelizá-los com um serviço prático e simples que certamente trará importantes vantagens além da comodidade como economia e maior controle de seus orçamentos. A implementação efetiva desse serviço exigiu forte planejamento estratégico, com a união de forças das nossas áreas de TI, Logística, Compras e Marketing, para que a partir desse momento o consumidor possa se beneficiar amplamente dessa opção de compra”, afirma Eduardo Mangione, CEO da Netfarma.  

A Compra Automática está ativa no site (http://www.netfarma.com.br/compraautomatica.asp), e permite que o consumidor escolha os produtos de que tem necessidade de receber em casa com frequência, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. O objetivo é simplificar a rotina com a automatização dos itens que são mais utilizados para a manutenção da saúde, beleza e higiene, como anticoncepcionais, medicamentos de uso contínuo, fraldas infantis e geriátricas, produtos de uso frequente como shampoos, condicionadores, produtos para bebês e crianças, para barba e depilação, apenas para citar alguns exemplos. “Esses são itens que percebemos, estudando o comportamento dos nossos consumidores que costumam ter uma frequência acentuada de compra no site, trazendo a liberdade de não ter mais que se preocupar com isso cada vez que o item acaba”, Mangione completa. 


A automatização da compra tem planos para a entrega dos itens selecionados em qualquer lugar do Brasil, com intervalos de 30, 60 ou 90 dias. Além de montar rapidamente a compra automática, o cliente escolhe a melhor data mensal para o faturamento no seu cartão e na entrega dos itens. O programa também entrega o controle e transparência total ao consumidor, dado que ele pode cancelar, modificar ou editar seu plano de assinatura em qualquer momento.
Controle das despesas mensais – Por meio da automatização da compra, o cliente da Netfarma também poderá ter maior controle do quanto é gasto por mês com determinados produtos de saúde e beleza, organizando melhor as despesas mensais e os gastos do dia a dia.  
A Compra Automática oferece três planos de assinatura que possuem benefícios progressivos; quanta mais assina, mais ganha. Na compra de até R$ 99, o consumidor ganha um desconto adicional de 2% além do desconto já oferecido no site; a compra feita acima de R$ 100 até R$ 140 ganha 5% de desconto e acima de R$ 140 o consumidor poderá desfrutar de um desconto de até 15% e frete grátis, no caso de residir em São Paulo. E ainda pode ser surpreendido com um brinde ou presente diferente. 

“Com a Compra Automática, a Netfarma dá mais um passo importante para afirmar sua liderança na inovação dentro dos segmentos de Saúde e Beleza no e-commerce brasileiro, oferecendo uma facilidade que torna a experiência da compra online muito melhor e ainda mais prática. É um serviço necessário e eficaz que somente uma empresa com inteligência e foco total no seu consumidor como a Netfarma poderia trazer”, completa o CEO.
A opção pelo plano pode ser feita por todos os canais da empresa – site desktop, via mobile e telefone.

Sobre a Netfarma – Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a farmácia megastore 100% digital comercializa todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos, dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br, do Aplicativo Netfarma Acha ou do call center(11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. Na #netbox, o pedido fica protegido e chega intacto ao consumidor, que ainda pode receber brindes. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.

Eu simplesmente amei a proposta e vocês? Me conta aí nos comentários, um beijo e ótima semana.
         

You Might Also Like

28 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Assim fica fácil e certos produtos nunca mais vão faltar ...
    Eu sou uma dessas pela pressa só vejo que está faltando quando alguém procura e grita cade tal coisa rsrs
    Sou super desorganizada, adore a novidade Tábata, vou dar uma espiadinha por lá ...

    Bjos!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda. ah com certeza, olhe e compre pq vale muito a pena hahah beeijos

      Excluir
  2. Olá, Tábata.
    Sem dúvidas esse foi um passo enorme para a empresa. Garantir a comodidade do cliente é o grande passo para o sucesso. E é exatamente isso que a empresa está fazendo.


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. De fato parece uma grande loja/farmácia online!
    O site parecer ser bem elaborado! E com alguns "adicionais" como o controle de gasto ou comprar automáticas que nunca vi!
    Depois vou xeretar o site para ver o que mais proporciona! Bom post!
    :)

    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é maravilhoso principalmente por conta dos descontos e ótimos preços beeijos

      Excluir
  4. Esse serviço parece ser muito interessante:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Netfarma são bons demais
    eu gosto bastante de comprar lá
    amei a novidade da compra automática

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  6. Que máximo. Vou me informar porque logo vou começar a fazer o meu estoque de fraldas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, vale muito a pena vc não vai se arrepender beijos

      Excluir
  7. Pra mim é novidade total, que incrível né, agora podemos pedir sem sair de casa, isso é um avanço para os consumidores, principalmente quando chove rsrsrs. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/08/diy-quadros-personalizados.html

    ResponderExcluir
  8. Amo comprar na Netfarma a entrega é super rápida e os preços são ótimos beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprar pela internet já faz parte na nossa rotina. Cada vez que melhora facilita muito para todos nós.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Netfarma são ótimos
    ❤️

    ResponderExcluir
  11. Eu conheçoa netFarma mais nunca realizei uma compra :( em breve talvez!
    é muito mbom pedir sem sair de casa!
    bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os produtos são bons, e esse conceito vem sendo adotado por muitas empresas! Acho que vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal essa novidade, fazer comprinhas sem sair de casa é muito bom, vai ser um sucesso esse serviço.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bacana esta novidade! Adorei.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir