Batons Líquido Mate Max Love

segunda-feira, setembro 28, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Na postagem de hoje vou falar sobre os batons líquidos mate da Max Love, vi que vocês gostaram bastante do post que fiz sobre os batons da Cigana Cosméticos (aqui), então resolvi trazer mais um post com este tema.

Comprei os batons na Mais Vaidosa, não tinha nenhum e logo de cara pedi quatro de uma vez, comprei cores que estão em alta, e que eu não tinha. Como brinco com vocês sou a louca do batom mate, porém não posso sair comprando um monte e principalmente de cores todas iguais, não é mesmo?


A embalagem é bem parecida com a Dailus, mas parece que deram uma repaginada no visual dos batons, se eu não me engano (me corrijam se eu estiver errada) as novas cores tem uma embalagem nova.


O pincel é como os convencionais, fácil aplicação e pega bastante produto. A pigmentação é excelente, você consegue aplicar sem dificuldades. Porém, a única coisa que não me faria comprar novamente é a questão de ser um mate que não seca.


Isso mesmo vocês não leram errado, não sei se sou eu que ando sem sorte ao comprar batom líquido, mas a única cor que ficou mais sequinha foi a Cashmere, o restante como vocês poderão notar nas fotos apresentam um certo brilho, ou seja, não matificam totalmente, #chateada. Daí já se pode julgar a durabilidade né?

Vamos as cores então, vou começar pelo meu queridinho o Cashmere, a Max Love tem inovado nas cores e isso é um ponto muito positivo para a marca, e com a onda de batons nudes voltando, essa cor se encaixa perfeitamente nessa tendência.




O Cashmere em uma cliente minha, me sigam no instagram @tathsrodrigues
O Brun é um marrom, eu sou meio preconceituosa com marrom, mas esse ganhou um espaço em meu coração, esse não dá uma secada também não. Fica um pouco molhadinho.




Euzinha =P me sigam no instagram @tathsrodrigues
O Smoke é um uva bem fechado, ah já estava me esquecendo de falar eles tem um cheirinho de chiclete maravilhoso. Gostei da cor sabe, mas acho que ele ficaria muito mais bonito seco.


 

E por último o Hollywood, outro batom que se fosse totalmente mate iria abalar muitos corações por aí. Ele lembra o Jetés da Dailus porém, é mais puxado para o vinho.



Então é isso amras, me contem se vocês tem essas cores e se realmente fica assim ou foi azar meu :( Eu achei as cores incrivelmente lindas, mas é uma pena que não ficam mate. Me dizem o que acharam beeijos =*

         

You Might Also Like

27 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Cores perfeitas, mas o fato deles não secarem me decepcionou :(

    O Hollywood é meu preferido.. muito chique!!!
    Amei a resenha, parabéns pelo trabalho. Você maqueia muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaty obrigada linda, pois é tbm fiquei decepcionada nisso =(

      Excluir
  2. Uaua que lindos, que tons,que batons. Encantada comas cores Tabata, todas de um super bom gosto. Quero todos menos o Cashemery rsrsrsr. Bjcas.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. A Max love tem ganhado espaço no mercado, eu conheço a tanto tempo e nunca tinha visto tanto destaque como agora, acho que só tem destaque nos batons atualmente, eles estão lindos mesmo, e são todos cremosos né, são lindos mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa amei a make ❤❤
    Estes batons é uma graça , parece os da dailus ..Beijos :)
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do Brun pela cor diferente

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Não gostei, pois se é mate tem que ficar seco, e eles ficam visivelmente molhados, mas gostei da cor do Brun, um marrom bem diferente, ficou bem em ti!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lis, por isso não compro novamente. Mas realmente as cores são bem diferentes beijso

      Excluir
  7. Gostei , as cores estão lindas e da pra ver a qualidade nos lábios

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada dessa marca, mas as cores são lindas!
    Amei cada uma delas, vou até procurar por aqui, mas acho que não temos nada da marca Max Love.
    Adorei a dica Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Amo todos, mas o Hollywood é perfeito demais ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa, estava pensando em comprar alguns deles na Mais Vaidosa também, mas dei uma desanimada vendo que o seu não ficou matte.
    Vou procurar mais por aqui e comprar só um pra testar se ficará assim.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo testa antes, eu não tive essa oportunidade, e me conta depois sua experiencia beijos

      Excluir
  11. que cores lindas, amei.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que batons de cores lindas
    adoreii
    as makes que vc fez em combinação com eles, ficaram perfeitas
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei as cores! Todas lindas!!


    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir