Esmalte Belle Poire, Deborah Secco para Luxor

segunda-feira, setembro 21, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Eu estou apaixonada nos esmaltes da Luxor, só tem cor linda, e trago mais uma para vocês, esse é o Belle Poire, da coleção da Deborah Secco para Luxor.

A cor é simplesmente maravilhosa, é um verde água lindo ♥ A embalagem do esmalte também é puro luxo, e nela vem todas as informações sobre o esmalte! Ah ele é 3 free e tem colégeno em sua fórmula!


Quando fiz o post do esmalte da Manu Gavassi para Luxor também (aqui) eu estava testando a marca pois não a conhecia, e estou impressionada com a qualidade, mega pigmentados, super duráveis, e tem mais, não deixam aquele cheiro forte de tinta nas unhas! Particularmente, neste não senti cheiro algum!



A secagem é rápida, e não fica manchado, o pincel é flat e não tive dificuldade na hora na esmaltação. Para limpar os borrões não vi dificuldade também.


Você o encontra para comprar na Cereja Doce Cosméticos, e pode utilizar o cupom BLZINTELIGENTE e ganhar 10% de descontos em sua compra ♥ A Cereja Doce sempre tem super promoções, principalmente de esmaltes, então vale super a pena ficar de olho.

         

You Might Also Like

71 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. a cor é linda combinou com você.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas amei a cor, é tudo de lindo ...
    Amei essa indicação Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas amei a cor desse esmalte,
    Amei essa indicação Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo, a cor é maravilhosa, me agrada muito é um tom suave, a embalagem dele é um luxo, Tábata beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia esse ainda! Fiquei mega feliz de saber que é free pq eu sou alergica e esses eu posso usar

    ResponderExcluir
  6. Já me ganhou pela embalagem que é super linda, mas a cor é simplesmente PERFEITA.
    beijooos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha de esmaltes da Deborah Secco, achei lindo esse tom de verde, meu preferido, amei. bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa que esmalte maravilhoso
    eu amei a cor de paixao
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas perfeitas e essa cor é linda!!!! Preciso dela urgente...kkkk.bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo Verde, Ficou lindooo amei essa cor! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amigaa que esmalte babado!! Adoreii fica muito lindo na unha!! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor... a cobertura também perece ótima! Ficou lindo! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  13. É LINDO ESSE COR PRA QUEM TEM UNHAS GRANDE FICA SHOW.BJS

    ResponderExcluir
  14. Que maravilhoso esse esmalte! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que tom de verde maravilhoso gente! estou aqui amando ele e ja querendo. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡

    ResponderExcluir
  16. Amiga! que unha linda é essa?! Combinou super com você! Muito bonita a cor! Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda ,cor de verão amei,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é muito bonita, ficou bem nas suas unhas, deram destaque a mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Linda a cor e embalagem, ficou show...bjossss

    ResponderExcluir
  20. Ain que linda essa embalagem !!! Amo essa cor tb, tenho um dessa cor, só que de outra marca. Muito a cara do verão né ? Vou caçar as cores dessa coleção hehe bjo

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  21. Realmente essa cor é linda, e a embalagem é mais linda ainda
    adoreiii
    uma cor meiga e suave
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que cor incríííível. Me apaixonei a primeira vista hehe

    ResponderExcluir
  23. Lindo! Adoro verde e gostei do tom.Nunca usei esta linha...bjo

    ResponderExcluir
  24. eu quero quero quero que cor linda embalagem chik adorei

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!
    Sei lá, parece Dior!
    Parece esmalte importado.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  26. Amei ficou lindo na sua mão, combinou mesmo, e a textura parece se otima e a embalagem top né bjs tha

    ResponderExcluir
  27. Que cor mais linda, fiquei completamente apaixonada. Ainda não conhecia a linha de esmaltes da Deborah, fiquei curiosa para conhecer as outras cores. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, simplesmente lindos é dificil escolher qual comprar beijos

      Excluir
  28. Nossa a embalagem bem chique ne !!! Amei a cor e ja quero tambem. Bjus

    ResponderExcluir
  29. Essa cor é linda mesmo, ainda não experimentei os esmaltes da marca mas fiquei com vontade!

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, qnt poder, lindissima essa embalagem

    ResponderExcluir