#FestasDeFimDeAno: Maquiagem Simples com Batom Vamp Dailus

quarta-feira, dezembro 09, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma opção de maquiagem para as festas de fim de ano, e a produção de hoje é bem simples e ao mesmo tempo coringa, pois vamos poder variar no batom, seja você ousada ou não.



Produtos Usados:
♥ Base Maybelline Stay 24h Pure Beige Medium (aqui)
♥ Pó Compacto Teeez Warm Sand (aqui)
♥ Blush Avon cor Bronze (aqui)
♥ Corretivo Dailus Pro #02 (aqui)
♥ Pó Compacto Vult #06 (aqui)
♥ Duo de Sobrancelhas Sobrancelhas Desing
♥ Paleta 120 cores A (aqui)
♥ Paleta Trio de Sombras Natura Una cor 02 (aqui)
♥ Caneta Delineadora BeEmotion (aqui)
♥ Delineador Líquido O Boticário Intense (aqui)
♥ Iluminador Catherine Hill (aqui)
♥ Máscara para Cílios Dailus Pro Maxxi Volume e Definição (aqui)
♥ Batom Líquido Dailus cor Vamp (aqui)
♥ Batom Avon cor Rosa Queimado (aqui)





Para fazer esse make me inspirei no facechart da Tati Cavalcanti, me falem se ficou parecido ou não?



Então é isso amores espero muito que tenham gostado, e me contem com qual batom usariam? Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo post. 
         

You Might Also Like

22 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. A make é linda, usaria batom vermelho.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah obrigada linda, batom vermelho ia ficar show tbm beeijos

      Excluir
  2. Amei sua inspiração, ficou top mesmo e este batom baphoo kkkkkk .. Mas acho que nunca usaria mas achei lindo em você.top, top(palmas) kkk .. um beijo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Arrassou no azul Tabata Amei... usaria sem problemas pois amo azul.. e a maquiagem ficou linda nas duas cores de batons!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa obrigada Midian, poucas usariam o azul hehehehe beeijos

      Excluir
  4. Adorei a maquiagem.
    Ficou lindo com os dois batons, não sei se eu teria coragem de usar esse azulzão, mas adorei em você.
    Ain, que invejinha desse delineado mara.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, para usar o azul tem que gostar mesmo hehehe, obrigada pelo elogio mas não é todo dia que ele sai assim não kkkkk beijos

      Excluir
  5. Ficou parecida sim, e muito bem feita, porém não gosto desse batom, pois acho que batom azul não pega, tipo não é uma cor pra batom e sim pra sombra, é como verde, amarelo, marrom e preto, só em sombras. Mas se vc se sentiu bem, é o que vale, é uma inspiração pra quem curte!!! Beijos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lis, obrigada lindona, tbm axo que não pega mas tem gente que usa por isso trouxe essa opção hahaha beeijos

      Excluir
  6. Ficou lindo com o batom rosa, o azul não é muito meu estilo e eu não gostei muito. Adorei sua maquiagem.Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gostei da make Tábata, mas ainda não estou preparada para um batom azul rsrs
    Eu usaria só o rosa queimado, é mais a minha cara ... Mas valeu a inspiração, muitas meninas vão amar ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Sem duvidas a primeira maquiagem chamou mais minha atenção, amei a combinação do batom vampi, parabéns arrasou!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom, e a sombra ficou muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que make linda, só não sou chegada ao batom azul. Mas vai servir de inspiração para quem curte! Parabéns!
    Bjo!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir