Gótica Suave para o Dia dos Namorados

terça-feira, junho 07, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

O Dia dos Namorados já está batendo na porta, e muitas mulheres já estão à procura de inspirações para looks, make e cabelo. E com esse ano não poderia ser diferente por aqui trouxe uma proposta bem ousada para o dia dos namorados, vem conferir comigo.


O make tem um ar mais pesado e colorido, pensando em você que quer sair do tradicionalismo e pensa em um make mais elaborado e diferente. Suavizei no batom mas como sempre falo vocês tem total liberdade de adaptar e fazer as mudanças que se adéquam ao seu gosto e estilo.



Produtos usados:

♥ Base Maybelline Super Stay 24h Classic Beige Medium
♥ Pó Compacto Teeez Soft Sand
♥ Blush Avon Bronze
♥ Paleta Catharine Hill 30 cores
♥ Quarteto de Sombras Bortoletto Olho de Tigre
♥ Pigmento Dailus #08
♥ Lápis de Olho Luisance Preto
♥ Corretivo Dailus #02
♥ Lápis Mega Impact Avon Azul Marinho
♥ Máscara para cílios Eudora Soul Turbo Duplo Impacto
♥ Delineador Intense O Boticário Preto
♥ Batom Pausa Para Feminices para T.Blogs Siren
♥ Iluminador Compacto Catharine Hill #1021




Então ta aí o resultado eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, deixa um joinha pra mim e se INSCREVA  no canal para que possam receber o conteúdo em primeira mão. Dúvidas deixem nos comentários para mim e não se esqueça de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais!

         

You Might Also Like

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Uhul! arrasou! lindona essa make amei bjo

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar linda a make eu não usaria algo assim, mas é que com 52 anos nem ficaria bem né?
    Mas as cores se harmonizaram bem e eu achei lindo Tábata!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Legal, ficou bem bacana, vou pedir a minha mulher pra fazer esse estilo (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das cores.
    Nem achei tão pesado assim naum
    usaria

    ResponderExcluir
  5. Tabata ficou muito lindo.
    Mas eu não usaria sou adepta as cores claras kkk bjs

    ResponderExcluir