Jet Hair - Maquigem para Cabelos

quarta-feira, junho 01, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Como vocês sabem eu tenho pouquíssimo cabelo, e que às vezes dependendo da maneira como eu o uso aparecem muitas falhas e isso incomoda um pouco, principalmente na parte da frente da cabeça. Quem me acompanha no snap (tathsrodrigues, me segue por lá) viu que mostrei o Jet Hair que promete esconder essas falhas e principalmente a calvície, como muitos de vocês ficaram impressionados, porque não ter uma resenha completa por aqui, não é mesmo?


Eu fiquei tão impressionada com a qualidade e a rapidez do resultado que nem me aguentei e fiz esse pequeno spoiler rs. A Jet Hair é uma maquiagem para os cabelos, é uma linha da marca Miss Mag, já falei de outro produtinho da marca que também é mara: Meia Calça Instantânea confira aqui.

O Jet Hair promete além de preencher as falhas dar volume aos fios trazendo um resultado natural e sem nenhuma dificuldade. Vamos conferir o que a empresa diz sobre o produto:

Jet Hair é surpreendente e chegou para transformar a aparência dos seus cabelos para sempre. Trata-se de um complexo de queratina em pó, que esconde instantaneamente a calvície indesejada. Funciona como um sistema eletrostático, ou seja, as microfibras da queratina são atraídas pelos fios de cabelo dando-lhes mais volume. Com fórmula 100% nacional, o Jet Hair é altamente resistente ao clima, água e suor, o que garante um resultado satisfatório ao longo do dia, independente da atividade a ser realizada. Além dos benefícios na cobertura da calvície ou rarefação capilar, o Jet Hair também ajuda a esconder os fios brancos.

O Jet Hair pode ser encontrado em 8 tonalidades diferentes: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro, loiro, ruivo, grisalho e branco Seja qual for a cor, a Jet Hair é imperceptível. Não se trata de spray, tinta ou algum produto que pinte os seus cabelos. A fórmula de Jet Hair irá preencher as áreas rarefeitas e aumentar o volume dos fios existentes, garantindo o conforto de contar com o apoio real do produto. A maquiagem para cabelo Jet Hair não mancha o couro cabeludo e não faz crescer novos cabelos.


A embalagem é bem prática e tem um tamanho bom que podemos carregar na bolsa se preciso. Nela contém as demais informações sobre o produto, deixando de forma clara e objetiva o uso e as formas de manuseio com o produto. Na tampa encontra-se a tonalidade do produto adquirido, achei bem prático, pois é bem nítido. Abaixo da embalagem encontra-se prensado o lote e a data de validade.



A embalagem vem selada para evitar o desperdício do produto, e ao desenroscar a tampa deparamos com o aplicador redondo e cheio de furos. Não tive dificuldades em usar ou manusear o Jet Hair, mesmo com um aplicador bem amplo consigo moderar a quantidade de produto nos fios.



A durabilidade é excelente como falei no vídeo e ele durou nos meus fios de um dia para o outro, não tive reações durante o uso. Dormi com o produto e não manchou os travesseiro, retirei lavando meus cabelos normalmente, não tive dificuldade na retirada e nem manchas na toalha de banho.



O resultado é imediato, no decorrer da aplicação você já consegue sentir a diferença, ele realmente incorpora os fios dando mais volume e principalmente tampando as falhas. Estou impressionada com a qualidade e durabilidade, finalmente posso usar meu cabelo preso sem me preocupar com as entradas. E o melhor de tudo fica natural e ninguém percebe a diferença.


No vídeo mostrei como uso e dou algumas dicas de como proceder com o Jet Hair. Você pode comprar o seu pela loja Magazine 10 www.magazine10.com.br. Caso tenha alguma dúvida sobre o produto ou quer conhecer melhor a sua proposta é só entrar no site www.jethair.com.br

O Jet hair é aprovado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde e não é testado em animais, garantindo assim qualidade e seriedade. Espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje, me conte nos comentários o que acharam e se já conheciam o produto, não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.


         

You Might Also Like

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Nossa que bacana heim?
    Adorei o resultado

    ResponderExcluir
  2. Já quero um desse! Perfeito 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Realmente é algo incrível, adorei isso Tábata, dá uma ótima disfarçada nas pequenas falhas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  4. Nossa ninguém diz que tem ali maquiagem se você não falar, achei incrível esse produto.

    ResponderExcluir
  5. Interessante, ainda não tinha conhecimento de produtos desse gênero, gostei de ter conhecido

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Um otimo produto tabata resultado incrível

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu já tinha visto falar disso mesmo ..é TOP demais da uma diferença, muito bom para quem tem este trabalho ..❤

    ResponderExcluir
  8. *Digo este trabalho para desfarça este problema ..

    ResponderExcluir