Maquiagem para Preguiçosas

sexta-feira, junho 03, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Sabe aquele dia que você não está a fim de nada? Mas tem que se arrumar pois tem um compromisso que não pode faltar? Creio todas nós temos um dia desse, nem que seja uma vez ao ano. Pensando nisso elaborei um make fácil, rápido e prático desde a preparação de pele até a finalização dos olhos, justamente para esses dias que estamos com uma preguiça só.


A maquiagem é simples, porém prática classifico assim pelo falto dos olhos não estarem muito carregados e isso faz com que você fique livre para brincar com o batom. Como foi pensada para ser uma maquiagem rápida sem muito mimimi, ficou simples, mas nada impede de usá-la em um evento mais formal, é só adicionar um batom vermelho que se torna uma maquiagem clássica para este tipo de evento.



O meu maior prazer na maquiagem são essas possibilidades de mudança que ela nos permite, algo simples pode-se tornar sofisticado em minutos mudando apenas alguns detalhes. Então uma dica de amiga é: esteja sempre antenada nas tendências, pois assim fica muito mais fácil mudar e ser versátil.




Espero muito que vocês tenham gostado, me conte nos comentários o que acharam,não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais.
         

You Might Also Like

11 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei, simples , fácil e linda, realmente ideal pra aquele dia que não estamos a fim de fazer nada..rs

    Beijos,excelente final de semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! eu adoro me maqui mais tem dias também que bate aquela preguiça rsrs
    maquiagem básicas porem elegantes nós ajudam!
    bjúús

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem para mim então kkk gosto de make assim, não tenho muita paciência de elaborar make ! bjos

    ResponderExcluir
  4. kkk essa foi boa, make só básica para quem tem preguiça ou falta de tempo né? aquela rapidinha só pra não sair com a cara lavada! bjo

    ResponderExcluir
  5. Super prática e ela é minha cara hahaha amei vou treinar

    ResponderExcluir
  6. Meu tipo de make rsrsr
    Sim sou muito preguiçosa, adoro make mas ...
    Adorei a dica Tábata!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amei a Maquiagem para Preguiçosas :D è simples e pratica ;)
    ótima dica!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tábata, amei a maquiagem super rápida e fácil de fazer...Adorei ela ser com marron, vou tentar fazer ela em casa e depois faço uma foto pra mostra.. só não vale rir!!!! kkk adorei a dica do talco rs não cheguei a ver o outro vídeo, mas acho que peguei a sacada dela rs E eu adoro usar bronzer e gostei de saber que pode ser usado pra contornos e isso eu quero aprender pq um contorno faz toda a diferença (também) rs Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Adorei o seu vídeo. Bem explicadinho e realmente a maquiagem deixa com cara de rica...hahahhaha
    Com certeza vou ver o seu vídeo do talco, por que fiquei bem curiosa em saber para o que ele serve na maquiagem.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Embora a minha mulher nesse quesito, não seja preguiçosa, gostei e vou mostrar para ela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Vou guardar esse post com muito carinho pq fiz uma make assim hoje 😂😂😂 tem dias q estamos na preguiça mesmo

    ResponderExcluir