Resenha: Lip Oil Sweet Lovers & Aqua Tint Violet - Vult

quinta-feira, setembro 19, 2019

Oi Tabavilhosas, hoje trago para vocês a resenha do Lip Oil Sweet Lovers e Aqua Tint Violet ambos da Vult, são dois produtos totalmente diferentes, mas quis fazer essa resenha dupla, pois o que eles tem em comum é a embalagem. Vem conferir comigo a minha experiência e opinião sobre eles.


Antes de falarmos dos produtos separadamente, vou começar pela embalagem pois é o que ambos tem em comum. Já começo dizendo que achei o tamanho ideal, prático tanto para usar quanto para levar na bolsa, possui 2,8 gramas de produto. O design da embalagem é lindo, tampa preta e corpo em transparência, no qual podemos ver o nível do produto. A identidade visual está incrível, foi bem elaborada. Na parte traseira encontramos informações como lote, validade e o nome do produto. 


Essas informações foram aplicadas de formas diferentes, no Lip Oil Sweet Lovers, foram impressas com tinta, que por sinal é muito boa. Carreguei o produto pra tudo quanto é lugar, dentro de bolsa, no bolso e até mesmo junto com outros objetos e ela se manteve intacta, nem arranhou, então acredito que ela não vá sair tão fácil assim, mantendo a validade do produto que é mega importante.


Já na embalagem do Aqua Tint Violet, a impressão foi feita em alto relevo, usando o mesmo material da embalagem, essa é uma ótima opção também, pois essa é uma marcação que não vai sair mesmo. Acredito que a marca possa ter pensando até na questão da usabilidade, por exemplo, você vai usar muito mais o Lip Oil do que o Aqua Tint, então a preocupação de se ter um impresso que não saia, porque é um produto que vá ficar mais tempo com você, que não será descartado logo.


Outro ponto em comum é o aplicador, ambos possuem o convencional aplicador, usado tanto em batons líquidos como glosses. Não tive dificuldade  na aplicação, espalhou os produtos com muita facilidade. E por a embalagem ter uma válvula que tira o excesso do produto do aplicador, ajuda também no manuseio dosando a quantidade correta.



💕 Lip Oil Sweet Lovers -  O que a marca promete

"Lip Oil Vult chegou para cuidar e hidratar os lábios de forma prática e bonita. Enriquecido com óleo de jojoba e girassol, o lip oil cuida e hidrata os lábios proporcionando um brilho incolor, pode ser aplicado sozinho ou por cima de seu batom preferido. Possui textura suave e garante conforto nos lábios. São três aromas: Mint LoversSweet Lovers e Vanilla Lover.


Benefícios:
Enriquecido com óleos vegetais
Auxilia na hidratação dos lábios
Textura Suave
Não deixa os lábios pegajosos

Cuida e hidrata os lábios proporcionando um brilho incolor."


Eu comprei o produto sem muita esperança - preciso ser sincera - pois eu sempre tive dificuldades em encontrar um hidratante labial que realmente cumprisse com o seu dever. Não sei se é o pH da minha saliva, se é aonde moro que é muito quente ou os meus lábios que precisam de um pouco mais de atenção. Só sei que não é qualquer um que dava conta do recado. E me surpreendi com o uso e com o resultado de usar o Lip Oil Sweet Lovers por tanto tempo - esse é até o motivo da demora da resenha rs. 

Usei mais da metade do produto e estou 100% satisfeita, realmente ele hidrata os lábios, apesar de ter esse aspecto de gloss ele não fica melequento e nem grudando na boca. É muito verdade quando a marca fala que é confortável nos lábios, não posso mentir que a minha maior preocupação era essa também, ficar pegajoso, e ao falar deixar as linhas repuxando entre os lábios ou até mesmo acumular no canto da boca.


A duração do efeito é longa, em um dia de uso retoco apenas uma vez e depende muito da situação, ele deixa os lábios hidratados durante todo o dia. O cheiro lembra frutas vermelhas, e no início ele tinha um sabor que me incomodava um pouco, mas com o uso contínuo ele "sumiu", daí eu não sei dizer para vocês se foi eu que me acostumei ou se realmente com o tempo ele some. Fica aí a dúvida rs.

Esse é um ótimo produto para você que está procurando um hidratante labial bom e barato. Tenho muito orgulho que uma marca nacional tenha conseguido reproduzir um produto de alta qualidade e num preço que cabe no nosso bolso. Se você garimpar a internet o encontra nos valores de R$13 até R$20 no máximo.

💕 Aqua Tint Violet - O que a marca promete

"O novo Aqua Tint Vult chegou trazendo uma solução para quem deseja uma aparência natural nos lábios! O lançamento possui uma textura líquida, que colore levemente os lábios de forma natural, com um efeito delicado. Seu pincel oferece uma fácil e rápida aplicação, ideal para o dia a dia. Desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, reforçando a tendência atual de “make natural”."



Esse foi outro produto que comprei sem esperança nenhuma, é gente, eu sou chata e exigente mesmo kkk. Lip tint está uma febre, e como amo acompanhar essa moda não fiquei de fora e comecei a experimentar vários, e adivinha??? Nenhum funcionava da forma como eu queria, lembrando que não era o produto em si, é a minha boca, minha opinião e minha necessidade.

A maioria dos tints que já usei, ou eram vermelhos demais ou rosa num ponto de chegar até ser pink, sério! Tirando que eles sempre acumulavam aonde os lábios se encontram e formavam uma linha grossa de produto, e não, não era um degradê bonito de se ver. Mas enfim, na minha busca pelo lip tint perfeito, encontrei o Aqua Tint Violet e pensei: porque não?

Preciso confessar que comprei na cor errada, kkkk, na verdade só me toquei que ele era escuro quando chegou, mas quando eu bati o olho já veio o pensamento: mais uma decepção. Mas gente, foi um tapa de luva, deu tão certo que já quero estocar ele, ME NOTA VULT!


A cor que ele deixa nos lábios é incrível, realmente fica lindo e muito mais natural que qualquer outro tint que já testei. Combinou super com a cor natural dos meus lábios, e sim, foi amor a primeira vista 💖A textura dele é bem aquosa mesmo, quando aplicado dá a sensação que de que se está molhando os lábios; entrega a cor facilmente e se pode construir camadas. O sabor é docinho e o cheiro não é tão evidente como o Lip Oil Sweet Lovers

Só queria que ele durasse mais nos lábios, ele sai dependendo do que você come, do contrário ele fica lá bonitinho. E ao sair não acumula em certos pontos da boca, da mesma forma como ele fica uniforme na aplicação, na saída acontece o mesmo processo. Mas esse ponto "negativo" não anula todos os outros pontos que são mais que positivos. Você encontra o produto em duas versões a Violet que é essa e a Red, o preço varia de R$11 até R$23.



Compartilhe essa resenha com seus amigos! Inscreva o seu e-mail para que receba os posts em primeira mão! Me siga no Instagram, pois sempre estou por lá compartilhando dicas e meu dia a dia, interagindo com vocês. Um grande beijo e até o próximo post 💋.

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!