Batons Carmim e Dark Berry - Yes! Cosmetics

quarta-feira, outubro 23, 2013



Olá, como vão? Hoje trago mais uma vez uns batons lindíssimos para vocês, e é pra quem adora um vermelho, assim que eles foram lançados fiquei louca para testar. Então com vocês o Carmim e o Dark Berry da Yes! Cosmetics.

Eu simplesmente adoro os produtos da Yes! São super acessíveis, ótima qualidade e além de nos embelezar tratam nossa pele. Todos os produtos contém minerais, vitaminas que proporcionam saúde à nossa pele, super d+! E com seus batons não é diferente: Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração. Sua fórmula emoliente contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele dos lábios, como o complexo nutri-ômega, extraído da flor de camelina e rico em ômega 3/6, além de vitamina E.

E essas cores foram lançadas a pouco tempo e fiquei louquinha querendo, principalmente este Dark Berry. Os batons são maravilhosos, alta pigmentação, ótima durabilidade. A única coisa que tenho que reclamar é deste (específico), achei um poco difícil de passar, principalmente fazer o acabamento nos lábios, não sei se é este, mas não é tão cremoso, mas a cor é maravilhosa :)






O Carmim também recebe todos os requisitos acima, e este está 100%, alta cobertura e muito cremoso, não tive dificuldades de aplicá-lo e nem no acabamento. O preço deles é de R$19,90, um ótimo investimento para quem quer lábios lindos e hidratados.






E então aprovaram também? Super maravilhosos hihi. Antes de me despedir quem quiser pode dar um pulinho no meu instagram @tathsrodrigues posto lá todas as novidades do blog e váaarias #fastdicas, dicas rápidas e super interessantes, confere lá e me siga para ficarem sempre atualizadas. Um beeeijo =*



You Might Also Like

19 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. EU AMO ESSA COR...
    BJS LINDA ESTOU SEGUINDO VC.

    ResponderExcluir
  2. ainda nao tinha visto essas,todas 2 lindas..adoreiii!!
    beijao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, bem bonitas mesmo! Gostei principalmente da segunda!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, adorei as cores! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores Já estou participando do seu blog visita o meu beijo

    http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores, tenho uns batons que lembram bastante as cores.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adooooorei o dark!! :*****

    http://meuprovador.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dos tons de nude!!! Mas estes são muito lindos!!

    ResponderExcluir
  9. A yes sempre com seus batons lindos e glamurosas :3 uma cor mais linda que a outra :3

    ResponderExcluir