Bolsa Nova - Colorama

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Hello! Finalmente consegui encontrar alguns esmaltes com efeito da coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama!!! Foi um sufoco mas encontrei :P.....Apresento-lhes Bolsa Nova - Efeito Camurça.



O esmalte é uma graça, a cor é linda, o efeito é 'legalzim'...porém....é muito aguado.....e para ficar uma cobertura legal tem que ter muita paciência para passar. Em relação ao efeito, está mais pra 'unha amassada' do que pra camurça, mas de acordo com que ele vai secando os pelinhos vão ficando mais...digamos 'soltos'...




Eu sinceramente esperava mais do esmalte....não compraria de novo (até porque você sai com o esmalte e deixa seus olhos, é muito caro) a cor é linda mas você encontra outros esmaltes da mesma tonalidade e mais baratos (olha eu causando a discórdia). Ah, por ele ser aguado descasca mais rápido também! Tenho mais dois dessa coleção, o Max Colar e o Jaqueta que promete efeito de couro, é claro que já testei mas vocês só vão saber num próximo esmalte da vez haha!
E vocês o que acharam?
Beeeijos.


You Might Also Like

14 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que lindo que ficou, amei essa cor! beijos

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda de morrer amo roxo....agora o efeito amassadinho é dele mesmo? Que coisa sinistra kkkkkk adorei a ideia rsrs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo a cor é bem suave discreto adorei o efeito dele Taths pasando pra te desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conseguiria usar esse esmalte, sei la.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk siim depois que vi como fica, realmente paro para pensar se uso ou não =/

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada...é fiquei um tempo desconectada, muito trabalho e pra ajudar meu pc quebrou...aí fiquei desmotivada...mas voltei com força total =))

      Excluir
  6. Olá, vim aqui conhecer seu blog, muito bacana e é claro que não poderia deixa de convidar você para dar uma passadinha no meu e se tiver facebook participar da fan page.

    Blog: http://superveggs.blogspot.com.br
    Fan Page: http://facebook.com/SuperVeggs

    Te aguardo lá. Sucesso!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de esmaltes assim! prefiro os de brilho!

    ResponderExcluir
  8. Que dahora efeito camurça já no esmalte que luxo :3

    ResponderExcluir