Dicas de Decoração para o Natal: Interiores

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Esse post de hoje foi inspirado na minha não ornamentação para o natal! Sim, isso mesmo que leram, na minha casa não tem um pisca-pisca se quer, nem uma guirlanda, nada, nadica de nada...nos últimos quatro meses vim morar com minha mamis, pra juntar uma grana pra fazer minha house :D. Então desde que me entendo por gente minha mãe nunca decorou a casa, era raro ver uma árvore de natal na sala, a coitada vivia mais dentro da caixa do que fora dela. Esses dias eu e meu irmãos estávamos até conversando sobre isso e que, quando tivéssemos nosso cantinho iríamos colocar pisca pisca até no banheiro rs.

Acho lindo as decorações, principalmente as dos países como: Estados Unidos, França, Canadá... As pessoas capricham muito nos apetrechos natalinos, e tem até concurso da casa mais decorada e criativa. Já tenho mil ideias pra quando tiver minha casa, mas a decoração que eu acho que não pode faltar é uma imensa árvore cheia de treco pendurado com uma estrela beeem grande na ponta, aaahhh quando minha casa ficar pronta com muita certeza vai ter uma hauahuahau.

Enfim, deixemos meu pensamento alto de lado e vamos ao que interessa, procurei no google algumas fotos para que possa inspirar você, assim como eu, que ainda não decorou sua casa ouuu só quer dar uma ar natalino no dia da ceia de natal. Então encontrei algumas fotinhas que podem ajudar a desenvolver nossa criatividade.

Taças viradas para baixo, muito show.
As pinhas penduradas com uma linda fita dá um toque especial.
Guirlanda feita de laços.
Haha banheiro também entra no clima.


Guirlanda feita de botões, muito fácil de fazer e fica bem diferente
Bem diferente essa ideia do cabide, super fácil também de confeccionar.








Um charme essas fitas nas cadeiras, fica lindo.

A comida também pode ser enfeite.



Ótima dica de lembranças, dentro você pode colocar aromas, será uma lembrança deliciosa.

Super adorei as ideias, cada uma mais linda que a outra. As das taças achei muito lindo, fica super legal e dá um toque especial. Essas foram algumas ideias que pensei ser interessante em mostrar para vocês, espero que tenham gostado um super beijo =*


You Might Also Like

19 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei as dicas são maravilhosas, amei as fitas na cadeira vou aproveitar essa dica aqui em casa, Taths beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga que belas decoração amei
    esta tudo um luxo sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas de decoração.
    Sobre a pergunta lá no blog, eu uso o movie maker mesmo, pois sou um desastre e o maker é mais fácil, mas estou atrás de um com mais funções e que seja fácil de fazer, pois o movie maker não editar em hd, apesar da minha câmera garvar em hd.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é eu tentei instalar o movie maker aqui mas não consegui =//

      Excluir
  4. que linda essa primeira ideia com as taças e velas!
    nunca tinha pensado nisso, haha

    Beijos, seguindo, ;))
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga!! Show, amei as dicas!!!
    Olha, inspire a sua mãe com essas dicas, assim como nos inspirou.
    Quem sabe ela não adere à decoração natalina?!!

    Parabéns pelo blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, e é verdade quem sabe inspira ela kkkkk super beijo obrigada.

      Excluir
  6. Amiga! Ameiiiii!!!!

    Aproveite esse poste inspire sua mãe, assim como nos inspirou!
    Amo Natal e tudo que vem no pacote!!! huahuahuahua

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Perfeito,um mais lindo que o outro :3 um natal feliz e muito bem decorado :3

    ResponderExcluir