Como Acabar com as Rachaduras dos Pés

sexta-feira, janeiro 10, 2014


Olá meus amores,  primeiramente devo uma explicação, fiquei dois dias sem postar por conta da internet, meu modem desconfigurou e levou só dois dias para voltar ao normal. Mas agora tudo certo e vamo lá, afinal os posts já se atrasaram! 
Alguém de vocês sofrem com as rachaduras nos pés? Eu tenho um pouco, não dói, mas me incomoda. Infelizmente tem muita gente que possui a rachadura profunda que causa dor e desconforto, então trouxe para vocês um tratamento natural que pode ser usado duas vezes na semana.

Moer um punhado de arroz até obter uma farinha fina, adicione algumas colheres de mel e vinagre de cidra da maçã o suficiente para obter uma pasta grossa. Se as rachaduras são muito profundas, adicione uma colher de azeite de oliva. Mergulhe os pés em água morna por 20 minutos e faça uma massagem suave com essa pasta. Pode deixar a pasta nos pés, só tire o excesso! Se o pé estiver com a pele muito grossa, a medida que for sarando dá para ir lixando até que fique fininho e curado! 

 Para moer o arroz coloca num pacotinho e bate com o martelo até virar pó ou bate no liquidificador, é facil.
 Não deixe de consultar o médico para ver a causa das rachaduras. Beijos em seu coração!!!



You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei a dica
    beijinhos *--*
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimo, vou testar hoje mesmo, meus pés tem pequenas rachaduras, eu acho horroroso!!!! Vou tentar fazer essa mistura! Brigada

    Anna
    http´://isfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um creme que comprei faz um tempo que é proprio para rachaduras, apesar de não ter é sempre bom cuidar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ainda mais nesse calor que a pele desidrata muito rápido

      Excluir
  4. Nossa esse é um super problema, minha mãe tem! gostei das dicas!
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Dicas preciosas com certeza irei usar beijus:3

    ResponderExcluir