Glamourise My Eyes - Máscara de Cílios Extra Volume Océane Femme

terça-feira, janeiro 07, 2014

Olá amorecos! Como estão? Curtindo bem as férias? Eu vou muito bem e muito animada rs. Hoje trago para vocês uma máscara para cílios que a nossa super parceira Océane Femme me mandou, já recebi há algum tempo, foi mês passado. Mas testei bastante e li algumas resenhas antes de vir dar a minha opinião sobre o produto.


A embalagem é muito linda e o design da máscara é tradicional, primeira máscara que pego e que é pesada, e vem muito cheia. O que o produto promete:

"A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa" 





A haste e a escova são tradicionais também, e realmente acumula muito produto, e não tive dificuldade em aplicar nos cílios, ou seja, fácil aplicação.

Pontos Positivos - O produto vem bem farto, você nem enfia a haste que já encontra a máscara logo de cara, e parece que vai durar muito. Digo isto, pois, a maioria das máscaras que compro o produto logo seca e perco logo, logo. E a textura é excelente, tanto no pote quanto nos olhos. A escova pega uma quantidade generosa da máscara e passa para os cílios facilmente. Outro ponto positivo é que mesmo não sendo a prova d'água ela é sequinha e não escorre, e deixa um visual bem natural e aguenta o pique do dia todo. Utilizei ela ontem, foi o último teste, passei e fui correr, cheguei em casa com os cílios intactos. Então vale muito a pena. O preço é bem camarada e super acessível, custa em média R$17. Ah, es dá um super alongamento aos fios.

Pontos Negativos - O único ponto negativo, de acordo com o meu ponto de vista (tô pontuando legal kkkkk) é a escova, como havia dito ela pega uma quantidade generosa do produto mas na hora da aplicação, mas ela junta muito os cílios, então eles não ficam separadinhos não, se você já tirar e aplicar sem tirar o excesso você fica com 5 cílios rs. Então, creio que seria interessante mudar a proposta da escova, pois o produto seca rápido e ás vezes não dá para separar os cílios tão facilmente. Como promete volume creio que isso atrapalha um pouco também. Mas fora isso estou apaixonada com a durabilidade, é incrível!









Na hora que fui aplicar tive que tirar bem o excesso para dar esse resultado, tentei separar os cílios ao máximo. Mas super adorei a durabilidade do produto, principalmente por não ser a prova d'água, nunca vou cansar de repetir isso kkkk. A remoção é super fácil também.

Essa foi a resenha e minha opinião sobre o produto, espero que tenham gostado, um super beeijo até amanhã!


You Might Also Like

15 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Nunca usei nada da Océane, mas sempre vejo resenhas falando maravilhas dos produtos. A máscara parece ser boa, mas cá entre que seus cílios já são ernomes hein rs, mas gostei do efeito da quarta camada deixa igual a cílios postiços.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc vai adorar os produtos são maravilhosos, vc axa meus cílios grandes? rs obrigada beeijo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o efeito, adorei! comprei um a vult, mas ainda não usei! adoro boticario, vou comprar esse tb! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, ficou muito bom! eu nunca usei esse da Oceanne, comprei um da vult, mas ainda não usei, uso da Boticário make B! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, o resultado ficou incrível.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preço?? se comprou pela net Tabata???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei, eu ganhei da Oceane Femme ela é nosso parceiro aqui no blog, o valor está em média de R$17,00

      Excluir
  7. Gostei do resultado ficou divino, passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o efeito, deu um super tchan nos seus cílios, e o preço tá bem camarada! Tenho que comprar uma mascara em breve e tô querendo uma que dê um volume legal aos cílios, vejo que essa é uma boa opção...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau que marcara de cílios perfeita com certeza está no meu carrinho de compras:3

    ResponderExcluir