DIY: Faça o Brush Cleaning (Sigma)

domingo, janeiro 19, 2014

Olá meninas e meninos!!! Primeiro vídeo do blog Lo/, e estréia da tag DIY: Faça Você Mesmo! Pra estrear com chave de ouro, trago para vocês como fazer o Brush Cleaning Glove em CASA!!! Não acreditam? Conferem o vídeo!!! 








Para que ele dure mais, não esqueça deixar secar naturalmente e embale em uma sacola plástica logo após estar seco. Assim não seu Brush Cleaning fica livre de pelos e poeira. E aí gostaram do vídeo? Se inscrevam e favoritem o vídeo, um grande beijo =*

You Might Also Like

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Taths!!!
    Que dica maravilhosa para lavar os pincéis adorei o vídeo!!!
    Super amei o Dy!!
    Beijos
    Ótimo domingo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa realmente é uma maravilha...limpa completamente o pincel é mto bom =*

      Excluir
  2. Simplesmente amei! Inovador, nunca tinha visto antes, bem simples e uma dica de ouro!!!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa! Rs fiquei lisonjeada com seu comentário..muito obrigada mesmo minha linda e com certeza vou te visitar um super beeijo =*

      Excluir
  3. Sempre é bom tudo limpinho e cheirosinho :3 dicas sensacionais :3

    ResponderExcluir