Lápis Sombra - Mary Kay @tplay

terça-feira, janeiro 21, 2014

Hello! Há algum tempo atrás a Mary Kay lançou a linha de maquiagem @tPlay, uma linha voltada para as jovens com produtos de cores mais vibrantes e intensas. E o lançamento fez tanto sucesso que os trios de sombras venderam tão rápido que está em falta no site da marca. Mas uns dos itens que também chama bastante atenção são os lápis sombra.



Os lápis são em quatro cores diferentes: In The Navy, Green Tea, Purple Smoke, Gold Mine. Super pigmentados, eu fiquei impressionada com a maciez e qualidade dos produtos. Podem ser usados por cima de uma sombra ou por de baixo delas servindo como base. Uma coisa que reparei é que, eles não ficam bons com primer, pelo menos não com o que eu testei. Reparem nas fotos a diferença com e sem.



In the Navy: é um azul escuro puxado para o petróleo.

Green Tea: é um verde musgo.

Purple Smoke: é um lilás escuro.

Gold Mine: um dourado, ideal para iluminar a sobrancelha.
Eu simplesmente adorei, e outra coisa boa é que, todos os produtos dessa linha são hyper baratos. Os lápis custam R$20,00. Vale muito a pena ter um desses. E aí já usaram? Conta pra mim =*


You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Taths!
    Eu ainda não usei nada da MK,não achei nenhuma consultora aqui por perto :(
    Parecem ser ótimos,pela foto eu acho que com primer parece que eles meio que esfumados(perdem um pouco da cor).
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda esta coleção da MK, já tive a oportunidade de ver estas belezuras de perto e realmente são perfeitos, com ou sem prime a cor é super pigmentada e o acabamento fica perfeito nos olhos.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de lápis sombra, é bem melhor. Adorei a pigmentação, nunca uusei nada da marca mas ainda quero comprar algo para experimentar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são super pigmentados. Eu gostei muito desse In The Navy, dá para fazer makes bem dramáticas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  5. Oi Taths!!
    Adorei essas sombras tem uma ótima pigmentação e as cores são lindas!!!
    Beijos
    Post novo por lá!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores, e realmente eles parecem ser macios e pigmentados, adorei.

    Beijos, seguindo aqui :D

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheço amiga e muito viu eu vendo também sao maravilhososs!!!bjsss!!!!
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como são lindos!!!
    A embalagem tb é uma fofura.
    Gostei muito do primeiro.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  9. Sério que só custa 20?? Chocada! São as cores mais lindas que já vi!
    Amei, vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau muito lindo essas cores:3 muito pratico por ser um lápis:P

    ResponderExcluir