Qual Batom Vermelho é Ideal para Você?

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Olá, sabemos que o o temível batom vermelho está em alta, tão em alta que não é mais tão temível assim. Como trabalho com maquiagem e na hora das vendas sempre ouço: acho bonito nos outros, não em mim! Eu também pensava dessa forma, achava muito escandaloso, mas esse pavor durou até eu experimentar! Tudo o que é novo soa um pouco estranho, mas com o tempo você se acostuma e percebe que não tem nada de pavoroso, bem passado é claro!

Assim como qualquer outro batom escuro, o vermelho requer alguns cuidados na hora de aplicá-lo, não é só passar e sair por aí, se não corremos o risco de ser chamadas de Patati e Patatá! Mas, qual o batom vermelho ideal para meu tom de pele? Navegando no site Capricho, eu encontrei essa super dica de como escolher o vermelho ideal para a pele e claro não podia deixar de postar aqui no blog.

Se encontre no vermelho e perca o medo!

Clara (Branca rosada)

Se você é daquelas que tem algumas sardas e fica vermelha ao tomar sol, fique com tons rosados para alegrar o look, como vermelho-cereja e fúcsia. Fuja dos vermelhos escuros e tons de laranja: eles te deixam muito sóbria, com cara de mais velha.

Oliva (Bracas amareladas e Orientais)

Boa parte das brasileiras tem esse tom de pele devido à mistura de várias raças. Aposte nos tons vibrantes, bem abertos, como vermelho-tomate, que fazem um ótimo contraste com sua pele.

Morenas
Você fica bem tanto com os vermelhos mais escuros e fechados, em tons puxados para o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate.

Negra
Os tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho, ficam ótimos. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos nas peles escuras.

E aí descobriram qual é o seu vermelho? Sou morena, e tenho vários tons de batons vermelhos, e estou apaixonada ^^. Fica simplesmente lindo!

Não ia deixar de postar uma fotcheenha u.u
Se você ainda tem medo de usar, vai uma dica: compre um menos chamativo ou comece a comprar batons mais escuros mesmo que sejam em outras cores, como rosa ou marrom por exemplo, que são cores neutras mas que possuem uma imensa variedade de tons. Assim é mais fácil de se acostumar com tons mais escuros nos lábios. Espero que tenham gostado das dicas um super beijo =



You Might Also Like

12 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Nunca usei batom vermelho, tenho medo, mas quero experimentar! rs
    post novo! www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, no inicio é pavoroso mas depois você vicia kkk..compre e experimente fica lindo!

      Excluir
  2. Não sabia que existia vermelho certo para cada cor de pele.
    Adoreiii...
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por batom vermelho, mas ainda tenho aquele medinho de usar ): tenho vários na gaveta, incluindo o Fire da Duda Molinos, que de acordo com o que li no post acredito ser ideal para o meu tom de pele, mas e o medo de errar? hahah
    Amei o post <3

    http://www.entresonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindooo batom vermelho, me rendi a pouco tempo, mas estou encantada!
    Adorei o post!
    beijooo
    www.tripoderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu antigamente não usava de jeito nenhum, depois que comprei o meu 1° não consigo parar mais, fica lindo sem contar que é super sexy e chic, adoro!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo não foi diferente foi amor a primeira passada kkkkk bjo =*

      Excluir
  6. Eu prefiro os nudes!!! Mas estes são bonitos!

    ResponderExcluir
  7. Olha não sabia que tinha tantos pigmentos de vermelho amei :3

    ResponderExcluir