Trio de Blush MAC - Réplica

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Olá meus amores como vão? Adquiri essa belezura tem algum tempinho e depois de fazer vários testes vim contar o que achei. Esse é um trio de blush réplica da MAC, eu estava  procura de blushs de tonalidades diferente e encontrei esse e estou super apaixonada ♥-♥


A embalagem é muito bem feita, a caixinha onde ele vem é super bem elaborada, tem até o nome da marca em alto relevo. Ele vem com duas repartições, a primeira onde fica os blushs e a segunda com espelho e pincel para aplicação.











A pigmentação é excelente, e as cores são lindas, a primeira cor é um coral mais aberto, a segunda um coral mais fechado puxando para o rosa e a terceira é uma rosa super fofo, clarinho e com brilhos. Essa última lembra o blush Pêssego da Avon. É super lindo, a duração e a qualidade do produto é nota 10. Super indico ^^
E aí alguma de vocês já usaram? Conta pra mim o que achou! Um beeijo =*



You Might Also Like

15 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ameei o trio *u* Show!
    Hahah ' Flor , ja estou te seguindo ,retibui?
    Aguardo tambem a sua visita no meu blog e seu coemntario!
    Fiquei muito grata <3
    Beijoa , amei seu blog.

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira cor ela é muito bonita.Muito bom saber que é de boa qualidade,sempre quis comprar mais não tinha visto nenhuma resenha.
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que paixão essas cores, amei!!!
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  4. Oi Taths!!
    Que belezura de trio lindos demais esses blushes fiquei desejando!!
    As cores são bem pigmentadas apaixonei!!
    Beijos ótima sexta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que luxo, me lembrou uma paleta de blush da jasmyne.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo esse blush! quero muito! bjo
    vem conferir as novidades no blog! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esse blush! amei! quero! bjo
    vem conferir as novidades no blog!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sendo réplica é lindo demais também!!

    ResponderExcluir
  9. Uma cor mais perfeita que a outra :3 e barata :3

    ResponderExcluir