Como Prolongar o Efeito da Chapinha

quarta-feira, setembro 09, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Já estamos caminhando para as estações mais quentes, e ás vezes manter o efeito da chapinha fica complicado, devido ao calor, devido a umidade do ar e por aí vai. Pensando nisso trouxe para vocês hoje várias dicas que ajudam a prolongar o efeito da chapinha!









Espero muito que vocês tenham gostado das dicas amorinhas, e se vocês usam chapinha diariamente façam hidratação diariamente no cabelo também, pelo menos duas vezes na semana, pois resseca muito os fios! Um grande beijo =*
         

You Might Also Like

24 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei as dicas, eu uso esse Liso Marroquino, mas para fazer umectação, não sabia dessa outra utilidade...
    Paxonei!!!

    Bjins Flor

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, é maravilhoso vale muito a pena testar assim, prolonga muito o efeito beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu ameiiiii

    Eu tenho o Liso marroquino da Ganier e da TreSemmé são maravilhosos!!!

    Amei o post.

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  3. muito legal essas dicas, amei a dica dos produtos, não faço chapinha mas vou indicar esse post para algumas pessoas

    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Uma dica muito valiosa pra quem faz uso da chapinha, os fios agradecem, minha filha faz todo dia pra ir pra faculdade e sempre faço ela fazer hidratação. bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica e os produtos também :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, eu usava bastante os sprays da Charming e eles ajudam muito.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ótimas as dicas ,vou indicar para minha filha,bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com

    ResponderExcluir
  8. Quem não vai amar uma dica dessas?
    De uns tempos para cá dei um tempos nas chapinhas mas ... quando preciso é claro que faço, e essa dica é maravilhosa, com certeza vou usar numa próxima vez ...
    Adorei Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda, to tentando parar tbm, poreém está difícil rs, mas vamos ver né beijos

      Excluir
  9. Spray de brilho não pode falar né? Dicas ótimas. Não faço chapinha, mas adoro o secador rsrsrs
    ❤❤
    Um beijao minha linda

    ResponderExcluir
  10. Oooo lindona, acredita que eu nunca usei estes produtos?
    Já vi nas lojas, mas sempre ficava em dúvida se valia a pena. Agora tô vendo que vale cada centavo :D

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas e técnicas. Por aqui uso Pantene e adoro o resultado.
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Tábata amei as dicas e o post é muita coincidência todos os produtos que você usou no vídeo eu tenho e uso eles também kkk beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso chapinha, pois tenho cabelos crespos.
    Mas minhas filhas usam e vou passar as dicas de produtos para elas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir