Entre Blogueiras: Desafio Pausa Para Feminices

sexta-feira, setembro 11, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem Entre Blogueiras, e eu a Lis, do blog Lisbella Fashion decidimos fazer um desafio, que consiste em reproduzir uma maquiagem inspirada nas reproduções lindíssimas da Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices ♥ Vem conferir o resultado!







Gente, ficou tão diferente que nem o branco do olho tá igual, kkkkkk, mas enfim, adorei o desafio e quero me empenhar para um próximo. Vamos ver o da Lisiane.



Ahhh se esse desafio tivesse premiação, a Lis saíria em disparada em primeiríssimo lugar, arrasou amiga!!! Ficou muito próximo mesmo! Então é isso amores, se vocês tem alguma sugestão para o próximo Entre Blogueiras, deixa aqui nos comentários, beeijos.
         

You Might Also Like

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Dificil escolher! A verde é bem peculiar mas a primeira... me encantei demais

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  2. ficou show a make das duas, mais achei linda a sua flor, bem produzida.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, ficou bonito sim e semelhante, Tábata no fundo eu acho que tu estavas com sono,kkkkk, não dá pra deixar para o último dia, bah eu fiz a minha ontem e virei a madrugada editando, fiquei com sono tb, kkkk, beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  4. Sua make ficou muito linda, gostei das cores que vc usou, eu usaria na boa pq amo tons rosados, a make da Bruna Tavares sempre parece impossível de recriar não sei pq, mas a sua foi inspiração então vc mandou bem. bjs

    ResponderExcluir
  5. Legal o desafio, faz a gente melhorar ainda mais naquilo que o desafio propõe

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Vou dizer o que?
    As duas arrasaram, as makes ficaram lindas!!!
    Um dia eu aprendo a fazer parecido rsrs

    Bjos Tábata!
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meu sonho saber fazer maquiagem assim, tenho tanta make, tenho até uma certa habilidade, mas nunca consigo fazer um sombreado assim!!

    ResponderExcluir