Polishop + Sorteio!

segunda-feira, setembro 14, 2015

Olá meninas, tudo bem?

É com muita alegria que venho apresentar a vocês o mais novo parceiro aqui do blog, a Polishop, mas o benefício não é só para mim, é claro que pensamos em vocês também! E por isso ela nos oferece um sorteio, de muitos que estão por vir!


A Polishop tem crescido no mercado trazendo produtos inovadores e recentemente eles lançaram a marca Be Emotion, que traz uma qualidade incrível e a versatilidade nos cosméticos.

"A marca POLISHOP é reconhecida em todo país. Representa a possibilidade de adquirir produtos inovadores e diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Por trás disso, existe uma importante equipe de profissionais e colaboradores, além de uma estrutura que inclui produtora própria e canal de TV 24 horas, estúdio de gravação, ilhas de edição digital, produção gráfica e eletrônica, tecnologia de controle operacional, logístico e fullfilment, atendimento ao cliente (SAC) e Call Center 24 horas por dia, 7 dias por semana. Polishop uma história de sucesso!"






Como todos já conhecem os eletrônicos maravilhosos eu sugiro a vocês conhecerem a linha de maquiagem e esmaltes, simplesmente maravilhosos. Hoje não vou fazer resenha e nem falar muito pois haverá um post só para eles hahah. 

Mas posso falar dos esmaltes, secagem mega rápida, são FREE, e a durabilidade é excelente também, e tá vendo esses divos aí nas fotos? Podem ser seu! Quer saber como? Entra no meu insta que explico tudinho aqui. O sorteio vai rolar por lá e as regras serão bem simples! Corra para a Polishop também e adquira os demais produtos!



         

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Tenho visto alguns posts sobre estes produtos.
    Estou curiosa, vou lá conferir o sorteio.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa Polishop com cosmético para mim foi uma novidade mesmo não estava sabendo!
    Que legal!
    Parabéns pela nova parceria...muito sucesso e vou lá conferir o sorteio.
    E vou divulgar na próxima segunda no meu Blog!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir