#MakeUpClass: Smokey Eye Sem Segredo

quinta-feira, setembro 24, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Mais um #MakeUpClass e hoje será um resumão do que aprendemos até agora, vou ensinar um smoke eye bem simples e super usável.






Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até mais!
         

You Might Also Like

36 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. eu amei, a make

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queeee linda a make ❤❤
    Ficou um arrazo ..
    Beijos .
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O make ficou perfeito suave, lindo adorei ficou show, beijos.

    ResponderExcluir
  4. muito linda a make, perfeita, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a make, eu acho lindo olhos esfumados! Já deixei de fazer porque acho difícil, mas com vídeos assim como o seu, da pra aprender bem!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou lindo e o delineado perfeitinho, arrasou, lindona!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  7. vou tentar fazer deste jeito ficou lindo e parece prático..pq meu ultimo preto deu um trabalhão rsrsrs
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRRS sombra preta é complicada mesmo Erika requer mta paciência beeijos

      Excluir
  8. Lindíssimo!!!!

    Menina tenho pinceis, tenho maquiagem, vou assistir com mais calma e tentar reproduzir e vou te contar ok??

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHA sim sim, mas me conta mesmo heim que quero saber Obrigada beijos

      Excluir
  9. Amei , você arrasa
    Vou tentar fazer, logico que não vai fica assim perfeita igual a sua , mais vou tentar

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei.
    Achei que o esfumado ficou perfeito!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. amiga que arraso. Eu sempre babo nas suas makes sabia?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esse efeito esfumado, tenho que treinar muito rsrs ficou linda a sua make, arrasou no video. Bj

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  13. Aiii que lindooo. VC sempre capricha nas males!

    ResponderExcluir
  14. Amei a make, super estilosa.
    Vice ficou diva, amiga!

    Fik Esperta

    ResponderExcluir
  15. Uau adorei
    super fácil de fazer
    e que fica um resultado maravilhoso
    ameii
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Arrasouuu na maquiagem, o video ficou maravilhoso <3

    ResponderExcluir