Recebidos Dress Link: Bijuterias da China

quarta-feira, setembro 23, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Quem assistiu ao último vídeo de recebidos (aqui), pode conferir que chegou váarias bijus da China pra mim, e quem me enviou foi a Loja super parceira do blog a Dress Link. Então hoje conto para vocês se realmente vale a pena comprar, e se são de bom estado.



Como prometido no vídeo, segue as fotos e os links onde vocês vão poder comprar, não só essas como muitas outras peças ♥

Maxi Colar Preto COMPRE AQUI






Maxi Colar Boho COMPRE AQUI








Conjunto de Pulseiras Douradas COMPRE AQUI







Pulseira de Cristais COMPRE AQUI






Simplesmente passada com a qualidade e a fidelidade dos produtos, realmente são idênticos aos da foto da vitrine do site. A Dress Link está de parabéns, eu super amei as peças e recomendo a vocês, mesmo com a demora compensa comprar, pois aqui no nosso país está muito caro. Então você consegue fazer uma boa compra e de qualidade. Me contem o que acharam amoras! Super beijo =*
         

You Might Also Like

32 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei!! Já vi até uma que com certeza irei comprar.
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito adorei todos eu queria rsrsrs..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é verdade flor, as peças são carissimas e fora que essas peças são lindas.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom saber desta loja porque tem muitas que nao dá pra comprar!

    ResponderExcluir
  5. Amei as bijus também tenho parceria com essa loja e amo os produtos deles beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pela as bijuterias, elas são lindas, as pulseiras são maravilhosas amei. Deu pra ver nas fotos que tem muita qualidade beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz flor, compra assim vale a pena beeijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, adorei.
    Adorava comprar da China, mas com esse dólar em alta agora, sem condições rs
    Beijos

    www.maeporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  9. as peças são realmente muito lindas, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau!
    Que lindas as bijus, amei as pulseiras .. mas os colares são lindos!!!

    Bjos Tábata!
    Minda

    ResponderExcluir
  11. As bijus da China tem preços super em conta, e também possui grande variedade de modelos, adorei essa sua preta, linda demais.

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  12. Que lindas peças!
    Fiquei apaixonada!
    Vou lá na loja agoraaaa!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei tudo mas fiquei mesmo babando no maxi colar preto e nas pulseiras. Muito bom gosto!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. nossa que peças mais lindas eu simplesmente me apaixonei na primeira
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas amei amei....😍😍 só o tempo que e longo ...... Infelizmente normal...

    ResponderExcluir
  16. Lindas amei amei....😍😍 só o tempo que e longo ...... Infelizmente normal...

    ResponderExcluir