#TathsDecor: Update Atelier

segunda-feira, setembro 07, 2015

Olá meninas, tudo bem?

E aí curtindo muito o feriado minha gente? Quem aí se lembra do nosso #TathsDecor? No primeiro vídeo expliquei como iria funcionar e que aos poucos iria trazendo atualizações do Atelier, então hoje é dia de mostrar o que tem de novo no nosso cantinho o/



No vídeo respondi todas as perguntas que me deixaram sobre o papel e tal e o porque que decidi colocar o papel de parede ♥




Se inscrevam no canal para que você possa receber o conteúdo em primeira mão, e acompanhar nossa série #TathsDecor ^^
         

You Might Also Like

31 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Tábata ficou lindo o papel de parede, o papel deixa o ambiente mais lindo, mais charmoso, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Amei essa estampa e fico imaginando um tecido com ela.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi vim da agenda dos blogs já estou te seguindo,porém fique a vontade em me seguir ou ñ.
    Eu ñ quero perder nem mais uma postagem sua.
    Amei o papel de parede,já estou indo ao canal,pois quero saber todas as novidades.
    Bjsss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Vixi dá um UP no ambiente né Tábata?
    Eu adoro, se eu pudesse também deixava a casa toda revestida com papel de parede rsrsr, adorooooo!
    Ficou muito fofo teu cantinho, que ele te traga muito mais sorte e sucesso!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo lindo, e super delicado a estampa do papel, e agora tens que fazer make inspirada no teu papel de parede, sombra rosa e azul com batonzinho rosa claro ou pink, vai arrasar, beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada Lis, é verdade heim boa ideia kkkkk adorei beijos

      Excluir
  6. lindo e era justamente oque eu estava pensando em fazer aqui srsrs amei
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr que legal Mel, vi muito dele na internet faz sucesso beijos

      Excluir
  7. ficou muito lindo aplicado na parede, seu atelier ficou lindo, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece difícil né? Mas até eu o mais enrolado dos imortais consegui (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Ficou super lindo!
    Um charme
    O papel de parede ficou muito perfeito
    Adorei
    :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei kkkkkk
    Acho esses papeis de parede super versáteis.
    Tenho aqui em casa em váaarios lugares!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Ual,ficou perfeito ! Papel de parede e bem facil que pintar tudo ne, estou cogitando fazer isso no meu quarto, bacana o video. Bjo

    ResponderExcluir
  12. Adoro a praticidade que o papel de parede nos traz. Além de dar outro ar ao ambiente né?! Amei...

    ResponderExcluir
  13. Tenho adesivo em várias paredes da casa e amo!

    ResponderExcluir
  14. Meninaaa, eu sou louca pra sair colando papel de parede em todo canto kkk

    ResponderExcluir
  15. Amei ficou lindo, quando minha casa estiver terminada também quero colocar alguns papel de parede. amei beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo o papel de parede, que cor bonita essa.
    Parabéns pela escolha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo, eu amei.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir