Base Matte HD Be Emotion

quinta-feira, outubro 29, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Em parceria com a Polishop, trago hoje para vocês a resenha das Bases Matte HD Be Emotion. Adquiri as três tonalidades disponíveis e hoje você vai poder conferir a minha opinião e alguns aspectos da base.



A linha Be Emotion, é uma novidade da Polishop que promete revolucionar o mercado da cosmética, trazendo produtos de alta qualidade, que podem até ser comparados com a grande marca M.A.C. Vamos ver o que a Be Emotion promete:

"A linha BE Emotion Make Up valoriza a beleza de cada mulher, respeitando sua personalidade através de cores e tonalidades que realçam ainda mais a sua beleza!

Super antenada com as novidades e últimas tendências, a Base Líquida Matte HD BE Emotion vai deixar sua pele com efeito opaco, tom uniforme e linda até em alta definição! 

Tudo isso graças à sua inovadora tecnologia de Disfarce Óptico: enriquecida com ativos e pigmentos difusores da luz, a Base Matte HD cobre, minimiza e disfarça as linhas de expressão sem marcar, nem provocar vincos! 

Quer mais? Ela ainda é Oil Free, com uma textura super leve, que garante aquele toque sequinho com alta cobertura! Sua pele vai ficar maravilhosa como você nunca viu! 

A Base Líquida Matte HD é da BE Emotion, a marca que cuida da sua beleza em cada detalhe e é mais uma super exclusividade Polishop!"


Então, a embalagem é  bem parecida com as bases convencionais; é de vidro fosco, que permite mais precisão ao segurar a embalagem, evitando que escorregue das mãos com facilidade. O conteúdo é de 30ml, achei ok a quantidade. A tampinha é de plástico preto transparente, e na embalagem vem mostrando os três pontos fortes que a base promete. 


Elas possuem um pump que ajuda na hora de manusear a base, que deixa sair uma quantidade boa de produto, evitando desperdício. Achei o design e a embalagem do produto bem bonito e prático, o único ponto negativo é que sendo de vidro pode cair e quebrar, mas podem reparar nas fotos que é um vidro bem grosso, então creio que a queda tem que ser bem brusca.


A marca disponibiliza apenas três cores da base: Clara, Natural e Bege Médio. E a base tem um fundo rosado, então se você procura por bases com tons rosados essa é ideal para você. Como a maioria das brasileiras tem o fundo de pele amarelado, de repente, se tem dificuldade em encontrar bases com fundo rosados, então encontrou a sua base amiga.

E o ponto positivo da Polishop, e que na verdade é o que diferencia a marca das outras, é que você pode adquirir o produto em casa. Isso mesmo, apenas clicando aqui, entrega para todo Brasil e ainda tem várias formas de pagamento, essa opção é ótima quando não se encontra um vendedor por perto.


Minha pele sem nada, preparei apenas o olhos e a sobrancelha. Podem ver que ela tem bastante manchas. A base promete alta cobertura, efeito opaco e alta definição. Realmente a cobertura dela é de média a alta e você consegue formar camadas com a base, ela fica sequinha também, super recomendo para quem tem a pele oleosa, transfere pouco e o acabamento dela fica incrível.


Olha a cobertura que dá, e não passei corretivo e nem nada apenas a base mesmo. Ela durou bem na minha pele, e as áreas que ficam com brilho mais rápido em mim é a zona T, principalmente meu nariz, então sempre tenho que fazer acabamento com pó, ainda não encontrei uma base que segura esse brilho com mais tempo. Ela espalha bem, seca um pouco rápido, e não craquela.

A base que uso e que conheço bem para fazer comparações com a Be Emotion é a da Mary Kay, é bem parecida, e o resultado final é praticamente o mesmo. Então comparada à ela é um ótimo custo benefício, pois a Be Emotion tem um preço bem camarade de R$ 49,99 e uma da Mary Kay beira aos R$ 60.


Esse é o efeito final dela, eu gostei bastante da base, só não a uso muito pois como falei, o fundo dela é rosado e isso me incomoda, mas para MIM é o único ponto negativo geral que vejo nela. Mas é questão de gosto, consigo fazer um acabamento com pó que disfarça esse rosado. Mas é questão de gosto. A cor ideal para mim foi a Bege Médio.

Vamos ao resumão então dos pontos negativos e positivos da base, como falei com vocês só posso compará-la a base da Mary Kay, porque até então na minha opinião, era a minha base da vida, a melhor em custo benefício, eu não tenho condições em ter uma da M.A.C para comparar para vocês.

Pontos Positivos:
Livre de Óleo, ideal para peles oleosas.
Média/Alta Cobertura.
Homogênea.
Preço mega acessível para uma base de ótima qualidade, R$ 49.99.
Fundo Rosado, creio que é difícil encontrar no mercado bases com fundos assim pois a maioria das brasileiras tem fundo de pele amarelado, então a praticidade de ter uma base dessa em casa pelo site e de boa qualidade a torna como um ponto positivo.

Pontos Negativos:
Fundo Rosado, pois a maioria das brasileiras tem fundo de pele amarelado. É uma base que vai atender realmente quem tem a pele com fundo rosa, ou questão de gosto mesmo.
Não ter mais tonalidades, principalmente para pele negra.
A embalagem ser de vidro.

Então é isso amores, acho que consegui falar tudo para vocês, a marca vem ganhando espaço no mercado nacional, se você mora em Aracruz pode procurar a Isabela ou o Marcos (Tochinha ^^) que eles te explicam e te mostram todos os produtos da linha de maquiagem e os demais produtos da Polishop. Agradeço desde já essa parceria incrível que temos firmado, obrigada pela confiança e carinho comigo e com minhas leitoras, sim foram eles que nos presentearam com os esmaltes que foram sorteados no meu instagram (@tathsrodrigues). 

Para você que não mora aqui em Aracruz não fique triste, pois você consegue comprar através do site www.polishop.vc.com/marcostocha lá também você tem acesso à todos os outros produtos da Polishop.

Espero muito que tenham gostado, dúvidas deixem aqui nos comentários e selecionem a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minha resposta. Um grande beijo.
         

You Might Also Like

27 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ficou muito boa a base.
    Com essas tonalidades você pode fazer aquela técnica de contorno que você depois esfuma a base escura com a da sua tonalidade ou um pouco mais claro.

    E a make final ficou muito bonita.

    Beijos

    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI tudo bom? Obrigada pela dica linda, conheço a técnica porém não gosto de realizá-la beijos

      Excluir
  2. Não conhecia esta marca de base, mas só por ser matte eu já amei! Eu acho um pouco complicado comprar base através dos sites, pois gosto de aplicar o produto na pele antes para ver se o tom está correto sabe? Mas se ela é boa, eu acho que vale a tentativa.
    Se eu comprar, te conto o que achei!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nessa, tbm acho mas por isso resenhas são importantes né? Rs beeijos

      Excluir
  3. não conhecia essa marca e nem a empresa, amei a sua resenha você foi bem detalhista e bem verdadeira tambem, os tons eu super amei.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente ñ sabia que na Polishop vendia make hehehe adorei a novidade, sobre a base já estou desejando pois o resultado ficou incrível #adorei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee pois é menina e os produtinhos são top demais vale a pena beeijos

      Excluir
  5. Tábata, adorei conhecer essa base.
    Nunca tinha ouvido falar e amei a cobertura dela pela foto.
    Acho que nunca usei base com fundo rosado, mais um motivo para testar.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca, mas gostei do resultado,
    vou procurar para eu testar, uso muito pouco é verdade por isso procuro preços mais em conta, e essa achei o valor muito bom.
    Ótima dicas Tábata!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Minda ótima mesmo o valor e a qualidade, compensa muito beeijos

      Excluir
  7. Gente que base perfeita é essa ? sem corretivo e sua pele ficou perfeita ja preciso dela pra ontem
    Ja preciso testar ela , adorei a resenha agora deixa eu fala esse olho make linda arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee haha obrigada lindona vale muito a pena é ótima, tem tutorial dele amanha hahaha beijos

      Excluir
  8. Baseado na sua resenha eu gostei muito das bases, principalmente por ser livre de óleo, minha pele é oleosa então já viu, eu achei negativo tb por ser de vidro a embalagem, como sou desastrada na hora da maquiagem sempre cai as coisas da bancada se ela cair já era...rsrsrs a Polishop só tem produtos conceituados eu conheço a empresa e sei como funciona. bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Nossa ele tem um cobertura muito bom, tira as manchas e deixa bem uniforme,não conheço a marca nunca usei ,mas gostei!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Essa base cobriu muito bem heim?
    Preciso da clara!
    Não conhecia a marca, mas já quero!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Ser oil free faz toda a diferença pra mim que tenho a pele oleosa até demais! Queria tanto experimentar mas as cores são claras pro meu tom de pele. Mesmo assim, deu pra notar que a cobertura dela é muito boa e sequinha!!!

    ResponderExcluir