Como Passar Esmalte Branco Sem Manchar

quarta-feira, outubro 28, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Quem aí tem dificuldade em esmaltar as unhas com esmalte branco? Pode levantar a mão que vou levantar a minha com você rs. É um caos, toda vez que pinto com esmalte branco ou translúcido, na maioria das vezes (principalmente com branco) fica manchado. Eu fico tão frustada que quase não tenho esmalte branco e quase não uso. Mas com a dica de hoje vamos arrasar com as unhas brancas, chiques e sem MANCHA. Confere o vídeo que você não vai acreditar como é simples passar esmalte branco sem manchar.




E aí meninas, muito simples né? Agora eu animo em pintar as unhas de branco, eu acho lindo e muito chique, espero que tenham gostado, se inscrevam no canal para receber o conteúdo em primeira mão, e se fizerem me contem se deu certo. Beeeijos
         

You Might Also Like

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Sem dúvida é uma ótima dica Tábata!
    Eu quase não uso branco, mas serve para todo aqueles esmalte que adora ficar manchado né?
    Vou adotar o procedimento ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Minda vale muito a pena ter essa dica em casa beeijos

      Excluir
  2. Suas unhas são lindas!
    Adorei o post

    Queria pelo menos saber tirar a cutícula sem me machucar

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, eu tbm me machucava muito mas com o tempo aprendi beeijos

      Excluir
  3. nossa ficou fofo mesmo flor.

    beijinhos amei as dicas.

    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!!
    Esmalte branco realmente é mais chatinho de passar. Vou colocar essa dica em prática.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei essa dica, sempre manchava a unha e tinha que retocar e agora eu já sei como faz ;) Suas unhas ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Dica muito boa essa! Sempre aprendendo aqui no seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eis ai uma grande dúvida, agora mais não
    adorei a dica, até eu me animei agora
    será que dá de fazer com cores escuras e não mancha tanto?
    bjs

    ResponderExcluir