Lápis de Olho 1 Produto, 5 Funções

sexta-feira, outubro 23, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele produto que você tem em casa, que muitas de nós usa praticamente todo dia? Então, sabia que ele pode ter mais de uma função e te ajudar e muito na hora de fazer um make? Ficou curiosa? Pega o seu lápis de olho preto e vem comigo, que vou te mostrar que ele tem 5 funções!




E aí amores, o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se inscrevam no canal para receber os conteúdos em primeira mão! Beeijos
         

You Might Also Like

22 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu não posso usar lápis de olho tenho alergia :( , gostei de saber das 5 funções que ele tem

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei seu post.
    O lápis de olho tem muitas utilidades.
    Não sou de usar com frequência porque transpiro muito e quando vejo
    tô com olheiras.
    pode ser o lápis mais caro ou o mais barato


    Beijos

    Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante as dicas e funções do lápis,, adorei ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal, como não usa lapis vou mostra pra minha amiga.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É lógico que eu amei a dica, só com certeza não vou testar a dica da linha d'agua superior porque não consigo rsrs me pisco toda rsrs e não rola.
    As outras dicas amei Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrs obrigada Minda, mas passar lá é prática tbm hhehehhe beeijos

      Excluir
  6. Oi Tábata ! Muito boa as suas dicas, eu uso muito lápis, estranhamente na linha d'água só o preto não me da alergia, gostei do video. bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  7. A dica é muito boa mesmo, anotei para mocinha aqui de casa experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre o lápis de olho
    não sabia que ele era tão útil assim
    amei o vídeo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. As dicas foram muito boas, mas eu não consigo passar na linha d'água superior, eu começo a chorar hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Não vivo sem, ele destaca meus olhos e ainda dar um ar legal para meu olhar.

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, e gostei bastante desses seus videos um produto e 5 funções.
    Acho bem legal se você gravar mais desses tipos de videos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada, estou tentando rs esse já é o segundo beeijos

      Excluir