Unhas Rocker: Azul Royal e Preto com Efeito Liquid Sand

sábado, outubro 24, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma sugestão de unha, fiz a combinação e achei que ficou super lindo e decidi trazer para vocês se inspirarem! 

Sempre rola uma dúvida na hora de pintar as unhas (pelo menos comigo é assim rs) então fiquei pensando ontem e me deparei com o esmalte Frio na Barriga da Giovana Antonelli para Hits, e pensei que havia bastante tempo que não o usava.


Aí mexendo ainda na malinha de esmaltes, vi também o Eletro Night da Anita e me deu muita vontade de usá-lo também. Então pensei, porque não usar os dois juntos?


Eu achei que ficou meio rocker, e simplesmente adorei a combinação de cores, esse azul royal é simplesmente maravilhoso, e o efeito liquid sand do esmalte Eletro Night, deu um charme a mais no look das unhas.


E aí o que vocês acharam? Usariam? Me conta aqui sua opinião e qual tipo de esmaltação gosta de fazer. Um super beijo e ótimo final de semana =*

         

You Might Also Like

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Esta cor é linda
    Arrasou na combinação de cores
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte da Gio é incrivelmente lindo, e o detalhe em preto deu um charme a mais ...
    Ficou lindo Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, amo os esmaltes da GIO a coleção inteira é top ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    Essa combinação ficou linda, muito chique

    Beijos

    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esmalte e tem tempo que não uso também. Ficou linda a combinação!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei a combinação ficou lindo, você acertou nas cores. Esse esmalte azul é lindo eu sempre uso. Gostei das dicas beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tuas unhas,ficaram maravilhosas,desejo-te uma excelente semana,tudo de bom para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Amo esmaltes pretos! Adorei este.
    Também achei que a combinação que usou ficou bem legal, meu estilo. Usaria, com certeza!

    Abraços e lindo dia,
    Márcia.

    ResponderExcluir