Nova Programação: Blog e Canal ♥

terça-feira, outubro 20, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje a postagem vai ser um pouquinho diferente, vai ser mais um papo de amigas sabe. Vou mudar a programação do blog e gostaria muito que deixassem a opinião de vocês aqui, na fanpage (aqui) ou no instagram (aqui), enfim, onde você achar melhor para entrar em contato comigo. Vou explicar o porque dessas mudanças.


Pra você que é assíduo aqui no blog e que me acompanha de verdade, tem percebido que este mês tenho andado em falta com as postagens e vídeos. Minha vida tem sido bem corrida, mas juro, juradinho que morro quando deixo meu cantinho de lado e sempre tenho que voltar aqui e me explicar o que está acontecendo.

O blog estava funcionando de Segunda à Sexta, nos finais de semana é impossível de eu postar ou preparar algo para trazer para vocês, pois são os dias que tenho para me dedicar 100% aos ministérios que tenho. Para quem não sabe sou missionária juntamente com meu esposo e tomamos conta de uma congregação de nossa igreja, e nossos horários e folgas são totalmente diferentes de qualquer outro trabalho secular. E até então seguir a programação de antes estava dando certo para mim, mas ultimamente tenho percebido que ficou apertado.


Minha folga é toda segunda, é o único dia que eu e meu esposo temos para ficar sem fazer nada e dar atenção um ao outro. Então, devido a essa rotina, irei mudar a programação do blog, as postagens irão acontecer de TERÇA a SÁBADO a partir de HOJE. Os vídeos até então irão continuar toda SEXTA, o #MakeUpClass será atualizado de vem em quando, pois os assuntos mais importantes já dei para vocês. Então não tenho mais um roteiro para seguir ao pé da letra, irei atualizar de acordo com o que for aparecendo. Vou começar a postar vídeo nas QUARTAS também! Se você ainda não é inscrito no canal, corre e se inscreve pois quem é inscrito recebe o conteúdo em primeira mão e assiste primeiro que muitos!

Espero muito que entendam e que gostem dessa nova proposta, pois é o melhor para mim, prefiro modificar e poder manter um ritmo com vocês, do que empurrar com a barriga, que por sinal é coisa que odeio fazer, missão dada é missão cumprida pra mim kkkk.

Deixem também a opinião de vocês, o que tem achado, o que tem que melhorar, quais conteúdos querem ver por aqui, os tipos de vídeos e etc. Estou me esforçando para poder estar sempre trazedo algo interessante e útil para vocês. Desde já agradeço, um grande beijo =*
         

You Might Also Like

38 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Também estou pensando na reformulação do meu blog
    Se quiser me ajudar :)

    Gostei de todos, muito lindos!

    Faz para o natal e um para o ano novo, bem dourado

    Beijos

    Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tábata! Gostei da programação. Eu não investiria no sábado por ser um dia de pouco movimento. De terça a sexta, acho legal. No mais, sugiro que você faça alguns vídeos externos, como em loja de make... pra dar uma mudada no ritmo dos vídeos... Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, obrigada pelas dicas, em lojas de make não prometo pq morro de vergonha kkkk mas verei o que posso fazer beeeijos

      Excluir
  3. A mudança é sempre necessário, e positiva... Sucesso nessa nova fase da sua vida...
    E que Deus lhe abençoe sempre e sempre...

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika amém e sucesso para nós lindona Obrigada Beeijos

      Excluir
  4. Olá lindona, amei a programação falo pra você que tambem preciso mudar o meu, a sua programação está show de bola, ha eu gostaria de ver aqui, papo entre amigas.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tábata claro que entendo, nós blogueiras amamos nossos blogs, mais também nós temos a nossa vida pessoal, mudanças são sempre válidas, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite! apesar de ser a primeira vez que venho aqui, eu achei que vc esta certa,e esses dias estão perfeitos para a nossa interação.
    O importante é agente continuar e não parar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito legal a ideia de se programar, organização é fundamental para nós blogueiras, parabéns pela iniciativa garanto que ficará ainda melhor!

    ResponderExcluir
  8. Toda mudança sempre é válida, adorei sua programação.
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. amada, primeiro quero te cumprimentar pela organização, depois por informar teu horário... isso é lindo e invejável, podes crer... bem que eu queria, mas vida de jornalista, mãe, dona de casa, blogueira, promotora de eventos, formadora de opinião, filha, esposa.... ufa, não é mole não...
    bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Legal vc informar sua nova programação pro seus leitores, é uma forma de demonstrar compromisso com eles, o importante é não desistir do blog e canal, bjs

    ResponderExcluir
  11. Queria conseguir me organizar desta forma, mas minha rotina do blog é fortemente influenciada pela rotina fora dele hehehe
    Tem semanas que nem rola post :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr eu tbm não conseguia mas tomei vergonha na cara kkkk beeijos

      Excluir
  12. Ta,bem tenho dias certos que faço post para blog
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  13. O tempo muitas vezes é nosso aliado em outras um vilão, e para mantermos tudo em ordem precisamos de organização se não acaba virando bagunça. Você está corretíssima, organizar e planejar nosso tempo e fazer o que precisamos da forma correta. Um dia eu consigo ser organizada rsrs mas por hora ainda não dá ...
    Parabéns Tábata, assim fica mais fácil saber os dias dos posts aqui e no canal.

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Minda, justamente isso rsrs, eu não sou mto organizada tbm não mas devemos esforçar né? rsrss obrigada lindona Beijos

      Excluir
  14. Oi Tabata que legal não sabia disso .. Eu tbm me sinto assim as vezes, na verdade o tempo é corrido na semana e final de semana, na semana nem tanto assim por enquanto, mas é mas no final de semana .. Achei legal sua ideia para planejamento do blog eu já estava pensando nisso também ,ainda não o criei pois ainda não é certo meus dias para postagens :( mas enfim parabéns pela iniciativa..
    Beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awmm obrigada lindona, muito melhor ter uma organização hahha beeijos

      Excluir
  15. temos que fazer mudanças quando necessário, Boa sorte nas mudanças e que dê tudo certo Tabata! Bjocas!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  16. Você está certíssima em montar uma programação que não atrapalhe sua vida pessoal e ministério. Eu tenho uma séria dificuldade em cumprir minhas programações rsrsrs, mas vou montar uma tbm. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla obrigada, menina é uma necessidade, se não me organizo me perco inteira, faz sim é tudo de bom beijos

      Excluir
  17. oi lindona que bacana,dia de blogueira é dia corrido né rsrs tem que reformular mesmo

    ResponderExcluir
  18. É uma boa ideia, pois desse modo seu eleitor ou amigo-seguidor fica sabendo os dias da semana que terá as novidades, facilita mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Gostei da nova programação, e espero que de tudo certo. Deus sempre nos da coisas quando sabe que podemos fazer o melhor.se for preciso ter somente um post na semana , sempre estarei por aqui. Primeiro as coisas de Deus, depois o mundo. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Acho tão bacana quando alguém consegue seguir uma rotina assim! Eu já tentei mas não deu muito certo rs Boa sorte! Vou aproveitar pra conhecer seu canal!
    Beijos

    ResponderExcluir