#MakeUpClass: Como Aplicar Glitter

quinta-feira, outubro 15, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Na aula de hoje vamos aprender a usar sombra glitter! Muitas evitam usar esse tipo de sombra pois faz muita bagunça, mas com minhas dicas e uns segredinhos, você vai poder andar por aí arrasando!




Espero muito que vocês tenham gostado amores, um grande beijo e até mais!
         

You Might Also Like

30 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Até que eu sei aplicar direitinho

    Beijos

    mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. amei a dica, minha filha ama glitter, eu já não sou muito fã mas fica lindo
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  3. ai que show flor amei as dicas.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu marco ma um pouquinho o delineado, mas ficou super linda Tabata e gostei das dicas.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa dica, principalmente a parte de como limpar, acho que o que mais incomoda é os restinhos que vivem caindo .. Gostei dessa makeup class Tábata aprendi mais um cadin ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. nossa tinha muitas dúvidas sobre como aplicar
    agora com esse tutorial, parece ser muito fácil
    vou tentar aqui para ver no que dá rsrsr
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso porque não ligo mesmo, mas suas dicas são sempre maravilhosas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que show ficou, amei a dica!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro glitter!
    Ainda mais os furta cor.
    Esse ficou lindo em você!!!!
    Ótimas dicas!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Dicas preciosas!!!!! Usar o prime para fixar, a escovinha para limpar os cílios e por fim, a dica da fita é demais.. como não havia pensado nisso??? rsrsrsr Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda o seu olho, sem deixar marcar na pele o Glitter.
    Amei aprender como limpar os excessos do Glitter.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei, eu nunca usei glitter porque sou bem desastrada, mas vc usar suas dicas. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica,você foi super detalhista e explicou muito bem.
    A cor desse glitter é linda!
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir