Como Afinar o Rosto

quarta-feira, novembro 25, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma dica bem legal e que mega funciona comigo, como afino o rosto. Isso mesmo, mostro para vocês qual truque uso para o rosto parecer mais fino, menos cara de trakinas rsrs. Ficou curiosa? Vem conferir comigo!



Confira o antes e o depois, lembrando que você tem que conhecer o rosto e que essa técnica não serve para todo mundo, é algo que você adaptar de acordo com o que eu mostrei no vídeo.


Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, curte, compartilha e se inscreve no canal para receber os conteúdos em primeira mão. Beeijos.
         

You Might Also Like

14 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Gostei da técnica sempre quis saber
    ficou incrível, já vou tentar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana e bem rápida.

    Beijinhos
    Falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima dica Tábata, vou tentar reproduzir qui em casa ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia essa técnica, mas amei o video. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  5. Depois de varias tentativas eu olho teu vídeo e penso meu Deus como parece fácil e eu não sei risos ..
    Vou tentar agora olhando teu vídeo quem sabe eu consigo, gostei muito da técnica que você usa

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!!!
    Acredita que eu gosto do meu rosto cheio?
    Acho que fico com mais cara de "boneca" kkkkkk
    Adorei o video!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Acho que já tinha visto essa técnica antes, mas adorei ver de novo.
    É incrível como você vê que funciona mesmo.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, eu uso muito essa técnica além de afinar o rosto ela deixa a gente com um "ar" de chique rsrs. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei!!!
    Nossa, e que sobrancelhas perfeitas!!!!!! =D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que incrível essa sua make, adorei o vídeo
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo ver o Vídeo, uma pena!
    por que ficou muito boa a foto!
    mais ja me inscrevi para ver mais tarde!

    bjúús

    ResponderExcluir
  12. Nossa! como dá impressão de ser mais fininho mesmo, gostei. Vim lá do link que você postou no Cbblogers, a foto chamou muito minha atenção, parabéns, mandou muito bem :)

    WWW.LARISSAMORALES.COM

    ResponderExcluir