Onde se Inspirar Na Hora de Pintar as Unhas

terça-feira, novembro 24, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Eu amo pintar as unhas, mas adoro uma inovação também, e às vezes para fugir do tradicional eu dou uma navegada pela internet para descobrir tendências novas e até mesmo inspirar em algumas nail arts. Então hoje trago para vocês duas musas inspiradoras que arrasam nas unhas, vem conferir comigo e revolucionar suas mãos.


A primeira diva é a Lucinha Barteli (@lucinhabarteli) ela é brasileira mas mora nos USA, ela derruba muitos forninhos por aí, pois a bixa arrasa nas nails arts, seja simples ou seja mais elaborada. O seu trabalho é tão maravilhoso que até a top blogger Camila Coelho se rendeu as artes da Lucinha. O que eu acho mais atrativo é que dá para se inspirar e fazer em casa, olha só.




Como disse, tem como reproduzir em casa, as unhas dessa semana (que até mostrei no snap, me segue lá tathsrodrigues) me inspirei em um de seus trabalhos, a primeira foto é da Lucinha, e as outras demais são minhas mostrando os esmaltes que usei. Eu simplesmente amei o resultado, e ficou bem parecido. Então dá pra substituir legal os esmaltes e, até mesmo fazer com outras cores. A Lucinha também tem um canal no YouTube onde dá dicas bem legais também Lucinha Barteli.






A outra diva é a Sonia, essa também samba na cara da sociedade quando o quisito é unhas totalmente diferentes e cheia de detalhes, ela arrasa! A maioria de suas criações não tem como copiar, a não ser que você também tenha esse talento incrível, mas tem muitas opções que nós mortais conseguimos fazer também e se inspirar. O instagram dela é @badgirlnails.




Espero muito que vocês tenham gostado amores, e sigam essas divas pois vale muito a pena heheh. Ah lembrando que criei um snap então não se esqueça de me seguir lá --> tathsrodrigues ♥ Beeeijos


         

You Might Also Like

18 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. São lindas mesmos as unhas dessas lindonas eu amei cada uma.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa, uma mais linda que a outra!!!! Ahhhh se eu soubesse fazer uma unha dessa, só a manicure mesmo...

    Amei todas...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou boquiaberta .. Cada uma mais top que a outra ameiiiii, gostei muito o da ancora também ..
    Beijos ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Que Unhas mais lindas são essa hein.. Estou aqui sem caber de inspiração mesmo supoer lindas, A ancora esta de parabens é viabilizar esse efeito nas unhas.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu, uma mais linda que a outra.Essa badgirl arrasa demais! Será que eu consigo fazer? Tomara que nao fique expectativa x realidade rssssss
    http://www.byvany.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas. Já conhecia o trabalho da Lucinha pela net. Amo unhas decoradas. Eu sigo o blog e insta do Ansiedade feminina. A Anny arrasa nas unhas. Dá uma olhadinha lá. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta obrigada pelas dicas vou dar uma olhada beeijos

      Excluir
  7. Adorei as inspirações! Volta e meia procuro novidades em nail art, é sempre bom estarmos ligadas nas tendências né?

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais linda que a outra! amei! bjo

    ResponderExcluir