Como Modelo e Limpo as Sobrancelhas

quarta-feira, novembro 18, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Sabemos que sobrancelhas é algo que super chama atenção em nossa face, então devemos ter um cuidado a mais com elas, mas o que fazer quando não temos grana, ou aquele tempinho de ir numa design de sobrancelhas? Só nos resta fazer em casa, então hoje trago algumas dicas para vocês de como limpo e modelo minhas sobrancelhas em casa.






Então é isso amorinhas, não tem muito segredo, espero muito que vocês tenham gostado das dicas. Ahhh agora eu tenho SNAPCHAT ME SIGAM tathsrodrigues heheheh tá muito legal e dou dicas ao vivo e a cores hehehehe, um grande beeijo!
         

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Tábata! Que lindo seu blog!
    Gostei muito da dica de como vc modela a sobrancelha, nem sempre temos dimdim para ficar indo em designer de sobrancelhas.
    O resultado da sua sobrancelha ficou divino!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi não tenho coragem de fazer a sombracelhas mais as suas dicas de como você faz eu amei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, ficou lindooo .. Ótimas dicas você é top ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Super dica Tábata, vai ser muito útil pra quem quer tirar e corrigir em casa.

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Nossa que super dica, assim fica bem mais fácil hein!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir