Tendência: Unhas De Vidro

quinta-feira, novembro 05, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Ainda falando sobre unhas, não podia deixar de trazer para vocês a tendência das unhas de vidro. Isso mesmo, você não leu errado. Uma nova nail art que promete deixar as unhas com efeito de vidro quebrado.



Quem criou foi a Park Eun Kyung, ela se inspirou em sereias para criar as unhas porém o nome que tem propagado essa técnica tem sido unhas de vidro, por realmente lembrar que parecem cacos de vidros soltos na unha.




"Com efeito futurista que lembra um vidro quebrado, a nail art de Park Eun Kyung ganhou as ruas durante a última Semana de Moda de Seoul, quando fashionistas do mundo inteiro passaram a exibir suas mãos decoradas para fotógrafos de street style." (Vogue)




Eu simplesmente amei, sou mega suspeita porque amo um brilho, e achei que ficou bem diferente, essa sim vira tendência, agora aquelas unhas bolhas era meio que impossível né kkk. Me conta o que vocês acharam? Usariam? Beeijos

         

You Might Also Like

22 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Um dia andando pela rua vi em uma banca de jornal uma revista falando sobre unhas de vidro, fiquei interessada, mais agora vendo você falando sobre elas achei lindas elas, elas são um charme,elas são realmente muito diferente, Tábata beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto essa tendencia ainda, estou aqui babando
    amei, super estilosa, adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ual adorei a novidade, já quero fazer nas minhas unhas hehehe principalmente a branquinha transparente é linda!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bem bonito sim, acho que ficaria legal fazer uma unha filha única com esta técnica..
    Estou afim de fazer!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de brilho, sou apaixonada por esmaltes, mas ainda não estou convencida dessa tendência, não vou dizer que não usaria, mas não me chamou tanta atenção assim ...
    Mas quem sabe um dia eu experimente ...
    É uma boa dica Tábata principalmente para quem ama novidades ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda vai muito de gosto né... mas eu ameiii hahah beijos

      Excluir
  6. Usaria sim, sem sombras de dúvidas! São muito lindas, quero ver o pap depois.

    ResponderExcluir
  7. Eu viiiiiiiii essas unhas...
    Mas confesso que há muito tempo atrás eu já fiz!
    Vou refazer, fiquei com ciuminho XD
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu aaaadoooreeeei.
    Já tinha visto uma unha assim, mas nem tinha prestado muita atenção. Agora que vi com calma, decidi que também quero hehee

    ResponderExcluir
  9. Lindas mas deve ser dificil fazer haha
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Achei essa tendência super diferente e charmosa, não sei se usaria mas eu tentaria pelo menos una vez haha quem sabe eu acabaria gostando né.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir