4 Dicas para Fazer seu Esmalte Durar Mais

quarta-feira, novembro 04, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de vídeo, hehehheeh, e hoje trago 4 dicas bem legais para fazer com que seu esmalte dure muito mais tempo em suas unhas, então vem conferir comigo o vídeo tá curtinho então não tem desculpa hehe!



Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, se você tem alguma dica deixa aqui nos comentários também, beeijos.
         

You Might Also Like

21 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. belas dicas, pra quem passa esmalte.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente que dicas, eu vou fazer, e sempre um tormento isso do esmalte sair.. amei!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana suas dicas
    sempre observo as marcas

    Linda Noite!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e já vou fazer nas minhas pq sempre descasca rápido, também adoro os esmaltes da avon, tenho vários!

    ResponderExcluir
  5. São ótimas dicas Tábata,
    realmente as marcas são muito importantes,
    tem algumas que não duram 1 dia ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. As marcas que duram mais na sua unha são as mesma que as minhas, eu limpo a pontinha da unha também , essa ultima dica é muito boa também, gostei do vídeo bem explicado e curtinho *--*

    ResponderExcluir
  7. Não sou de usar muito os esmaltes extra brilho,mas gostei de saber que eles são os que duram mais, vou começar a repensar no uso deles rsrs. Bjs e gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as dicas amore!!! Vou fazer na minha também!!!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Quantas dicas legais. Realmente é muito bom quando o esmalte dura mais tempo, ainda mais quando a cor é tão linda não é mesmo? Ótimo vídeo. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir