Crie um Côncavo Usando Fita Dupla Face

sexta-feira, janeiro 08, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Quem tem pálpebra gordinha sofre na hora de fazer um make, principalmente quando é delineado! E há alguns dias atrás vendo os snaps da Bruna Tavares (Pausa Para Feminices), ela mostrou uma fitinha adesiva da china, que propõe criar um côncavo nos olhos! Não, você não leu errado, é isso mesmo, a fita cria um côncavo!


Eu fiquei louca querendo a tal da fita né minha gente! Só que entrei na loja (aqui) pra ver preço e tals, a fita só vende no exterior e ao converter os dólares eu desanimei, iria sair muito caro, então comecei a pensar no que poderia substituir essa fita, e lembrei da fita dupla face!



Fiz o teste em casa e a bixa aguenta o regaço de ficar nos olhos a maior parte do dia, e eu fiquei mais impressionada ainda com a diferença gritante que dá ao olhar! No vídeo abaixo vocês vão poder conferir o passo a passo, e ver se realmente o que eu estou falando tem lógica!


Não é demais? Confira o antes e o depois nas fotos abaixo. Vou usar a fita durante 3 meses em média de 22h por dia par ver se consigo a mesma proeza que a Michelle Phan, se você for participar comigo me marque na hashtag #BlogBelezaInteligente para que possamos acompanhar o progresso.


Farei vídeos mensais e estarei fotografando para vocês o desenvolvimento desse projeto! Gente se eu conseguir serei a pessoa mais feliz desse mundo, sério!


Me conta aqui nos comentários o que você achou dessa minha ideia maluca kkk, não esqueça de se inscrever no canal para receber os conteúdos em primeira mão, e selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possa receber minhas respostas! Um grande beijo fiquem com Deus, e, até mais!

         

You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Já vi esse produto, rsrsrs
    Esse povo do oriente inventa cada coisa!
    Para as orientais eu acho bem válido

    Beijos

    Mari do like a Make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. Pensa numa pessoa feliz ... pensou? então sou euuuuuu rsrsrs
    Tenho as pálpebras caídas vou testar. Adorei Tábata!

    Bjos =D
    Minda!

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua ideia,estou esperando em flor quero ver.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Super amei essa dica, tenho a pálpebra caída e vou testar.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem eficiente usar uma fita
    dupla face pra fazer o concavo
    ótima dica
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionada com a diferença. Ótima dica para quem tem palpebra gordinha.

    ResponderExcluir
  7. Genteee
    Eu nunca tinha ouvido falar nissooo
    Adorei a dca!
    Quero pra ontemmm

    ResponderExcluir
  8. Eita que legal, e que criatividade em, vamos ver se vai da certo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa achei bem bacana Tabata e até chamei a mocinha aqui de casa pra ver, ela não só achou a ideia o máximo como fará nela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Nossa que dica bacana.
    Sempre uso a fita para fazer delineado.
    Vou usar dessa forma também.
    Otimo post.
    Bjs.
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá MAry obrigada fazz e me contaa beeijos

    ResponderExcluir