DIY: Blog Planner por Menos de 30 Reais

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Primeiro post e vídeo do anooo, hehehehheheheh o/ Que esse ano seja de muitas realizações para todos nós! Todo início de ano é a mesma coisa, sempre traçamos metas e promessas para cumprir ao longo do ano, e pensando nisso tornei uma meta pessoal em conteúdo para vocês.


Esse ano quero me organizar bem melhor que o ano passado, então comprei agendas para tentar ter uma vida mais produtiva, e como o blog faz parte dela pensei em ter uma agenda para o blog também, então fui atrás de blog planners. Ah, caso você não tenha um blog essa ideia pode servir para você fazer um Life Planner também, fica bem legal!

Confesso para vocês que me deu um pouquinho (muita) preguiça de fazer o meu próprio, então essa foi a força propulsora maior a me fazer querer comprar um. Mas a preguiça foi virando desânimo quando comecei a ver os preços, absurdos de caros. Procurei também por blog planner grátis, mas nenhum me agradava e os mais fofinhos estavam todos em inglês, então desanimei mais ainda, daí não teve jeito, tive que colocar a mão na massa (xô preguiça!)

Então coloquei a cachola pra funcionar, e montei o meu próprio blog planner, baseado em alguns que vi pela net, e olha, estou mega orgulhosa, pois consegui montar um que me agrada e ainda saiu por menos de 30 reais. E é claro que não poderia deixar de compartilhar esse feito com vocês. Bora montar nosso próprio Blog Planner!


Como falei no vídeo segue abaixo as imagens para que vocês possam baixar, podem usar sem medo de ser feliz rs, e espero muito que ajude vocês assim como vai me ajudar nesse ano de 2016.

♥ Conteúdo do Blog Planner.



Calendários que usei na composição do meu blog planner, estão nesse site aqui, está em inglês mas é de graça e de fácil entendimento para fazer o download.


Se caso você não queira fazer o seu mas procura onde comprar blog planner, vou indicar os sites que descobri pela internet. Essas empresas fazem blog planners personalizados, são lindos eu fiquei apaixonada, mas pena que não posso pagar por eles.


Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, se você for baixar deixa um recadinho aqui pra mim avisando que baixou e que vai usar, não se esqueça de se inscrever no canal para que possa receber os conteúdos em primeira mão, deixe um comentário também e selecione a opção “notifique-me” para que possa receber minha resposta, um grande beijo, fiquem com Deus e até mais! 

         

You Might Also Like

30 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. amei a ideia e os calendários, ainda não fiz um planejamento, tenho que fazer, obrigada pelas dicas,
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada vc gatona, fico feliz que tenha gostado da ideia beeijos

      Excluir
  2. Tábata gostei da sua ideia, o blog planner é bom, ajuda a ficar tudo organizado, gostei da ideias dos posts e vídeos, Tábata beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, verdade organização é tudo nessa vida rsrsr beeijos

      Excluir
  3. Amei essa ideia Tábata com certeza vai dar uma bela organização no blog além de que o valor é por demais acessível e de certa forma fica personalizado ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda, com certeza, custo benefício mais personalização, produto único hahaha beijos

      Excluir
  4. Oi!!!
    Adorei a dica 😊
    Também tenho que organizar meu blog 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. eu amei o video, e como você fez o seu bem que eu queria fazer o meu.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tábata, adorei as ideias de planner que você postou.
    Estava mesmo querendo uma inspiração, pois estou morrendo de vontade de fazer um.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu não consigo sabia?
    Eu gosto de postar o que tenho vontade.. sem pressão...
    Acho que flui melhor!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana Paula, entendo, mas não entendi a expressão: pressão. É algo pra vc se organizar, saber e visualizar o que tem programado. Mesmo fazendo planos ou não.
      Mas entendo sua posição, cada um trabalha como acha melhor ^^. Beijos

      Excluir
  8. Oieeee, eu amoo planners, calendário, organização! Também fiquei nesse dilema dos planners mas acabei achando uma solução e fiz um mural bem visual no meu home office, já falei dele no meu blog!
    Amei seu planner e obrigada pelas dicas e disponibilizar pra gente!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Vany, tbm amooo hahhaha, que e legal essa ideia é mara tbm! Beeijos

      Excluir
  9. Parabéns, ficou lindíssimo e acho que valeu o esforço, sucesso!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei, ficou super lindo e fofo ! Se eu não tivesse algo para me planejar, com certeza eu usaria esse.
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  11. Organizar e planejar é sempre bom e ficou muito bonito, valeu o trabalho (recompensou)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu também estava pensando em comprar um planner, mas quase desmaiei quando vi o preço kkk

    Decidi que vou continuar usando agenda, como no ano passado e o calendário do mês grudado no mural.

    Seus planner ficou lindo, as dicas foram super úteis e vou dar uma olhada nos modelos de calendário :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nem me fala muito caro né? Obrigada lindona e com certeza vai amar os calendários hehehhe beeijos

      Excluir
  13. Que bacana, achei super fofo
    eu não fiz um planner e esse esta perfeito
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei da ideia, talvez com o planner eu consiga ser um pouco mais organizada.
    Suas sugestões estão top, vou tentar copiar para mim.
    Os calendários estão super fofos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, faz assim ajuda e muito na hora de se organizar mega beijos

      Excluir
  15. Bem legal essa organização, gostei bjo

    ResponderExcluir