Minha Wishlist na DressLily.com

terça-feira, janeiro 05, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Alguns dias atrás, em minhas férias tive, a oportunidade de conhecer a loja DressLily.com, e fui convidada a vir falar dela aqui no blog para vocês. E penso que a melhor forma de se apresentar uma loja é fazendo uma wishlist.


Sobre a loja:

"DressLily é um vestuário de moda e acessórios loja on-line internacional de liderança. Centrando-se no mais recente em estilos de moda a preços acessíveis, tanto vestuário e acessórios impressionantes, que apresentam milhares de as mais recentes linhas de produtos, proporcionando o máximo de escolha e conveniência para a nossa clientela exigente. Temos também como objetivo fornecer uma ampla gama de alta qualidade, roupa de moda juntamente com um serviço profissional dedicado aos nossos valiosos clientes de todo o mundo. 

Através de milhares de linhas de produtos, desde lindas Roupas Femininas, Lingerie Íntimo, Bolsas, Calçados Femininos, Perucas, Bijuterias e Acessórios, e muitos outros itens fantásticos, a preços acessíveis.

Nosso objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes produtos de moda impressionantes, de alta qualidade e com baixo preço. DressLily.com oferece vários estilos de moda, projetos inovadores todos entregues com um serviço profissional verdadeiramente líder na sua classe" 



A DressLily.com tem várias sessões e é muito diversificada, tem roupa, acessórios para todos os gostos. Achei bem diferente também os modelos e as estampas, foge do tradicionalismo dos sites internacionais. Então vamos aos itens que eu amei:

Olha esse vestidinho que fresquinho e lindo, adorei a tonalidade e estampa, você encontra ele aqui.


Gostei bastante dessa blusa, larguinha e com esses detalhes mega fofa, você encontra aqui.
Olha esse biquini que tudo, amei esse violeta com as estampas de flores, você encontra aqui.

Adorei essa mochila em couro, super linda e resistente, você encontra aqui.
Lá você encontra alguns acessórios bem legais como esse conjunto de colares, veja aqui.


E anéis também, acho que os de falange vão demorar a sair de moda, veja aqui.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado das minhas escolhas, entrem e confiram a lojinha. Não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME nos comentários para que possa receber minhas respostas, um beijo fiquem com Deus e até mais!
         

You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. A loja tem peças lindas mesmo flor, são cada peça uma fofura.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, e quero tudo

    E agora?

    Beijos

    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. Muito show tua Wishlist Tábata, gostei de tudo principalmente a blusa branca e os acessórios ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Lindas as peças, gostei muito da sua Wishlist
    me encantei pelo biquíni

    ResponderExcluir
  5. eu adorei,vo da passadinha pra escolha algo pra mim srrs

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei sua wishlist.
    Gostei bastante dessa bata com estampa étnica!
    Achei super diferente!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Tábata, quanta coisa linda.
    Apaixonei no terceiro vestido da primeira linha.
    E essas bijus estão maravilhosas.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas já amei suas escolhas, beijos

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida essa lista é de muito bom gosto, minha irmã adorou a bolsa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Fiquei apaixonada por esse vestido e essa camisa. São lindos.
    E já estou vendo o site aqui e desejando algumas coisas.

    beijos

    ResponderExcluir