Resenha: Batons S'kaman Cosméticos + Concurso Lady Griffe

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Já comecei o ano com o pé direito, abri 2016 com chave de ouro e devo tudo isso a Deus primeiramente e depois a vocês, minhas leitoras lindas que acompanham meu trabalho. O post de hoje é muito especial, pois estou participando de um concurso realizado pela Lady Griffe que é a patrocinadora oficial das blogueiras em parceria com a S’Kaman Cosméticos que tem como objetivo lançar uma linha de maquiagem para blogueiras. E a vencedora do concurso terá sua própria linha de maquiagem patrocinada pela Lady Griffe.


Nem preciso falar que estou mega emocionada só de estar participando e ter essa chance em minhas mãos. É um sonho meu poder ter minha própria linha de maquiagem, pois além de blogueira sou maquiadora, e poder realçar a beleza das minhas clientes com uma maquiagem com a minha assinatura não tem preço!

Para que eu consiga ganhar esse concurso, preciso mostrar minha determinação e meu marketing nas vendas, e por isso peço a ajuda de vocês minhas amorinhas lindas, a S’Kaman me enviou quatro batons lindos, para que vocês possam conhecer o produto que irão adquirir. E é claro que não podia faltar uma resenha para vocês, quem me acompanha sabe que sou muito transparente em tudo o que escrevo aqui no blog. Então vocês podem adquirir com tranquilidade, pois os produtos são de ótima qualidade e com o preço mega acessível!

Mas calma! Vocês também vão ganhar com essa novidade, ao finalizar a compra é só mandar uma frase com o nome S’Kaman que você concorre à 6 BATONS LÍQUIDOS MATTE EXCLUSIVOS  da marca, no momento na lojinha temos apenas os batons cremosos, mas em breve teremos mais produtos a disposição, e é claro que de acordo com os lançamentos eu venho correndo contar para vocês. Adquira agora o seu clicando AQUI.



Vou começar falando do design da embalagem, que particularmente, eu achei bem diferente. A embalagem tem acabamento fosco, que é ótimo, pois assim não escorrega nas mãos. Possui também uma faixa prata que casa perfeitamente com o slogan da S’Kaman trazendo todo um charme ao design.


A bala do batom tem um formado anatômico excelente, pois ajuda demais na hora da aplicação, ou seja, se você tem boquinha ou bocão não sentirá dificuldade. Em baixo do batom, colado na “bundinha” você encontra a numeração, a data de validade e o lote. Achei muito importante essas informações e achei bem prático, pois ajuda na visualização e na identificação do batom.



A pigmentação é excelente, você consegue notar a real cor do batom logo de cara! A fixação é muito boa também, e tem ótima durabilidade nos lábios. Apesar de ser um batom cremoso não deixa a desejar na sua textura, a cobertura é excelente, textura leve não incomoda e não escorre como os demais batons cremosos.

Agora vou falar das cores que recebi, e o primeiro é o batom Red Aveludado #154 (compre AQUI), é um vermelho clássico maravilhoso, nem muito aberto e nem muito fechado. Combina com todos os tons de pele, e gente, vamos combinar esse batom com um mega delineado, seu look vai ficar o máximo! Não posso deixar de mencionar que ele é bem parecido com o Ruby Woo da MAC, pensa ter praticamente o mesmo batom com um precinho mais em conta?! Apenas R$16 :D

                                                                   



Foto tirada com o celular, essa foto é mais próxima a real cor do batom
A segunda cor é o Coral #128 (compre AQUI), com a alta dos batons laranja agora no verão 2016 não poderia deixar de ter essa cor na minha nécessaire. É um laranja lindo, bem lustroso e vibrante. Se está a procura do seu laranja perfeito, te indico o Coral da S’kaman Cosméticos.




Foto tirada com o celular, essa foto é mais próxima a real cor do batom


Em meio a tanta cor, um tom de batom que não pode faltar é um claro, pois esses batons são coringas e combinam com qualquer maquiagem. O batom Goiaba #66 (compre AQUI) é um tom de boca maravilindo de bonito rs, a cor dele é um goiaba rosado bem fechado e diferente, eu estou impressionada com a exclusividade da cor, não me lembro de nenhum batom com essa tonalidade, simplesmente divino e esse já ganhou vários corações, pois já tenho muitas encomendas dele.





Foto tirada com o celular, essa foto é mais próxima a real cor do batom
Por último, porém, não o menos importante, vamos falar do Heroíne#156 (compre AQUI), isso mesmo, você não leu errado, esse é um dupe perfeito do Heroine da MAC, estou impressionada com a qualidade da cor e a pigmentação. Só vendo esse batom pessoalmente para vocês entenderem do que estou falando, pois nas fotos não consigo mostrar 100% da qualidade da cor, devido à iluminação e a própria fotografia que tira 30% da cor real.






Foto tirada com o celular, essa foto é mais próxima a real cor do batom
Estou empolgada para testar os outros dupes da S’Kaman Cosméticos, simplesmente apaixonada amoras, e vocês? Não se esqueçam de que a cada compra (compre AQUI) você pode enviar uma frase com o nome S’kaman e concorrer a um kit de 6 BATONS LÍQUIDOS MATTE, não perca tempo e me ajude também a tornar um sonho em realidade, pois vocês sabem que  cada conquista é nossa, pois o que é uma blogueira sem suas leitoras?


Espero muito que tenham gostado da resenha, não se esqueçam de se inscrever no canal e me seguir nas redes sociais, pois sempre posto novidades e assim vocês poderão saber do andamento do concurso também! Um grande beijo fiquem com Deus e até mais!
         

You Might Also Like

19 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Tábata, nunca tinha ouvido falar da marca.
    Mas já estou apaixonada.
    Embalagem linda e as cores nem se fala. ^^

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déborah obrigada lidna são maravilhosos mesmo beeijos

      Excluir
  2. As cores são maravilhosas Tábata, embora eu não conheça a marca, vim a conhecer aqui hoje, adorei todos, mas claro temos sempre um preferido e o meu é o coral, achei muito Divo! Gostei da promoção!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda fico mega feliz que tenha gostado, adquira já o seu beeijos

      Excluir
  3. As cores são lindas tomara que você consiga.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esses batons são lindos, não conhecia

    Adorei!

    Beijos
    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca.
    Mas gostei das cores!
    Quero testar!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Batons com cores fortes (gosto de ver nas mulheres) dão realce a mais aos lábios já bonitos, como os seus ficaram

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser meu acabamento preferido são lindos, gostei mais do goiaba, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, entendo mas são ótimos não incomoda :) beeijos

      Excluir
  8. uau que divos esses batons
    adorei embalagens lindas
    esse concurso é maravilhoso vale super a pena
    amei as suas makes com os batons
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  9. As cores são muito bonitas, especialmente o Goiaba, justamente a cor que eu estava buscando :D

    Torcerei muito por você \o/

    ResponderExcluir
  10. TODOS SÃO LINDOS, eu sou viciada em batom já ate fiz post sobre os que mais gosto. E tô apixonada por todos esses.

    ResponderExcluir