Sun Max Sensitive FPS30

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Em dezembro chegou uma caixinha da Netfarma pra mim e dentre os produtos estava esse protetor solar Sun Max, fiquei mega empolgada pra testar e vir contar para vocês. Aqui em minha cidade está um calor do caramba e sol tem nos castigado todos os dias, então cuidar da pele tem sido uma tarefa difícil, principalmente evitar as manchas e proteger a própria pele dos raios solares.



Sobre o SunMax, o que o produto promete:
SunMax Sensitive contém dois filtros solares que proporcionam à pele extremamente sensível ao sol e que sempre apresenta eritema, uma proteção muito alta contra queimaduras solares, através do bloqueio da ação nociva da radiação UVA e UVR. SunMax Sensitive apresenta FPS 30, permitindo a exposição ao sol por um período 30 vezez maior do que se você não tivesse aplicado produto. Além de ajudar a prevenir as queimaduras solares, hidrata a pele devido à ação emoliente de seu veículo, sendo indicado para todos os tipos de pele. Esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia


Vou começar falando sobre a embalagem, bom o design é bem anatômico, o tamanho é ideal, pois não vem com pouco produto, mas cabe na bolsa, dá pra carregar pra qualquer lugar e usar no dia a dia. O sistema de abrir e fechar é prático e você consegue ter controle da quantidade de produto que sai ao apertar a embalagem. Nela é contido também todas as informações do protetor: validade, lote, instruções de uso, precauções entre outros.


A consistência do SunMax Sensitive é maravilhosa, o protetor é cremoso na medida certa, não escorre e não faz meleca rs. Consegui espalhar ele pelo rosto com tranquilidade, ficou um pouco branco mas é absorvido rapidamente pela pele. E gente, eu sou enjoada quando se fala em produto pra pele. Apesar de ser branco e ter aparência de creme, ele é em gel-creme e isso é um ponto super positivo, é indicado para todo tipo de pele e principalmente as sensíveis.


Minha pele é oleosa e não é qualquer coisa que posso passar, principalmente nesse calor que faz aqui em Aracruz. E desde que comecei o uso do protetor não teve um dia que minha pele ficou com excesso de oleosidade, ou com brilho excessivo. Manteve minha pele seca, e estou com algumas manchinhas de espinhas e não percebi alteração na cor delas após começar a usar o SunMax Sensitive. Ah quase me esqueço de comentar que ele é a prova d'água, o cheiro é suave e não incomoda nenhum pouco.


Estou completamente apaixonada pelo protetor solar, e na Netfarma você encontra ele e todos os outros produtos da linha com preços maravilhosos. Agradeço a Netfarma pela confiança e pela oportunidade de trazer para vocês resenhas de produtos de qualidade e confiança. Então se você ainda não conhece a Netfarma (aqui) vale a pena entrar e conhecer!

Me contem aqui nos comentários se você já usou o produto ou que achou dele, não se esqueça de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possa receber minhas respostas. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais!

         

You Might Also Like

18 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu nunca uso protetor solar, esse deve ser bom mesmo flor.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca passava protetor mas tentei me acostumar, então para mim lembrar o que fiz misturei uma com uma base, escolho sempre a mais grossa com melhor cobertura possível. ai nunca esqueço de passar o protetor quando saiu. E gostei muito desse pela consistencia parece ser ideal rsrsrsr, Vou verse acho o Sum max por aqui!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ótima dicaaa adoreiii, eu me adaptei e virou rotina e sinto diferença rs beeijos

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, vou passar por lá e dar uma olhadinha, parece ser muito bom!

    Bjos Tábata!
    Minda =D

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tenho a pele oleosa e por isso evito alguns protetores, mas eu vou testa esse que você esta recomendando.. obrigada pela dica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLáa raquel em mim deu mto certo espero que de em vc tbmm beeijos

      Excluir
  5. O produto parece ser bom, visto pela cremosidade que ele apresenta, ainda não conhecia, vou experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tinha visto essa marca depois, mais nunca comprei.
    agora estou com vontade de testar!
    bjúús

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei a marca!
    Mas parece ser maravilhoso!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Sempre tenho que usar protetor solar, a dermatologista já mandou usar direto o 50 pelo menos no rosto, mas por ter a pele oleosa não é qualquer um que dá certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sei como é te entendo por isso indico o SunMax ele não deixa minha pele oleosa ^^ ahahhaha beeijos

      Excluir
  9. Oi Tábata, não conhecia essa marca, parece muito boa! bjo

    ResponderExcluir