Como Saber se é a Pessoa Certa?

quinta-feira, junho 09, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje saiu mais um vídeo especial para o Dia dos Namorados, e hoje o vídeo tem participação especial do meu marido lindo e damos várias dicas de como descobrir ou saber se aquela pessoa é realmente a pessoa certa.


No vídeo damos algumas dicas mas é que claro que, não existe receita mágica né gente! O que falamos foram nossas experiências e achamos válido compartilhar com vocês. Orientamos alguns casais em nossa igreja e pensamos: porque não levar para o youtube também? Principalmente nessa data tão romântica que é o dia dos namorados.



Me conte aqui nos comentários como você encontrou a pessoa ideal, e compartilhe com a gente suas dicas também. Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, deixem sugestões também para os próximos temas. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais.

#Netfarma
#ParPerfeitoNetfarma #DiadosNamoradosNetfarma
         

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Acho que não tem receita pra encontrar a pessoa certa, acontece, acho meio que é destino, acredito nisso, acredito que tem uma pessoa para cada no mundo rs bjo

    ResponderExcluir
  2. que lindo vcs dois juntos
    bom, se a gente soubesse que a tal pessoa é a certa seria bem mais fácil, ninguém sofreria de amor
    eu não sei se estou com a pessoas certa, mas o que posso dizer que não fico sem o meu marido mais rsrsr
    somos muito amigos e isso é o que basta pra um relacionamento continuar dando certo
    adorei o vídeo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo falar de amor, mas às vezes nos esquecemos que o amor também é sofredor. Pra encontrar a pessoa ceta é preciso ser a pessoa certa também, não é mesmo? Um dia eu aprendi que não é preciso casar pra ser feliz. Na verdade é preciso ser feliz sozinho primeiro, pois a palavra solteiro(a) significa realizado, completo. Daí se duas pessoas realizadas e felizes se encontram Pham! Serão as pessoas certas uma para outra. Mas adorei seu post! Acho muito legal falar de amor e relacionamento! Também sou muito feliz pois vivo com uma pessoa realizada como eu e nos amamos muito. E é daí que tenho essa certeza de pessoa certa.
    Beijinhos linda!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, a que mais me identifiquei e que achei que é universal para todos os casais e que se fluir naturalmente, tiver paz é porque estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. Que casal lindooooo
    Adorei o post, concordo em tudo

    ResponderExcluir
  6. São boas dicas Tábata, realmente temos de ter certeza, devemos ser românticos sim, mas ter um pé bem fincado no chão, sabendo que defeitos não somem da noite para o dia tanto de um lado como do outro, e por isso é bom muito diálogo e compreensão mútua ... Viver a dois não é fácil, mas também não é impossível, basta boa vontade de ambas as partes ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Ameei saber um pouco sobre a história de vocês dois. Um casal tão lindo *-*
    Um grande beijooo :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do vídeo, uma ótima presente, legal ter compartilhado, felicidades sempre, ao casal

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Olá td bom.. Bom tema este que você aborda como saber se a pessoa certa realmente não temos uma regra ou algo pra prevê se realmente a pessoa que está ao nosso lado e pessoas certas ou não mas o tempo e com convivência nos vão revelando se encontramos a pessoa que realmente desejamos ter... Boa noite até mas.

    ResponderExcluir