Make para Homens para o Dia dos Namorados

sexta-feira, junho 10, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Quem achou que eu iria deixar os boys magia por fora dos Dia dos Namorados estava muito enganado, rs. Depois de dois vídeos de sugestões para as mulheres resolvi trazer um para os homens! Isso mesmo vem conferir comigo uma preparação de pele para os rapazes.


Esse tutorial foi inspirado no meu esporo, sem mentira gente, ele em olheiras muito profundas e algumas espinhas, dái pensei porque não bolar um tutorial para os rapazes se produzirem no dia dos namorados? Então está aí.




Produtos usados:
♥ Água Micelar Loreal
♥ Primer HD Vult
♥ Batom Mary Kay Really Red
♥ Corretivo em Bastão Jasmyne Verde #D
♥ Base Maybelline Super Stay 24Horas Cor Classic Beige Medium + Caramel Dark
♥ Pó Translúcido Vult




Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, dúvidas é só deixar nos comentários para mim e não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais.
         

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!