The Box Biju - Maio

terça-feira, junho 14, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

O mês de Maio já se foi, mas ainda pensando nele trago para vocês as novidades da The Box Biju Edição Maio, a caixinha veio recheada com acessórios inspirados no universo BOHO e está um charme só. Quem me segue no snap @tathsrodrigues já pode conferir comigo, me segue lá que você também não fica por fora de nada.
Imagem: The Box Biju
"Nossa edição de Maio é inspirada num dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella Valley Music and Arts Festival, que todos os anos atrai milhares de pessoas para a Califórnia. Essa edição vem do universo Boho, que é uma mistura de vários estilos como o étnico, o hippie, o rocker e o country. Pode ser usado tanto para completar os looks de festivais, como também, completar looks clássicos ou básicos. Versátil, nossa destaque do mês, vai super bem com camisa social, mas também dá um “up” naquela camiseta podrinha.


Imagem: The Box Biju
Com 4 peças ao todo, (sim esse mês tem peça extra!), fazem parte dessa edição:
Maxi Colar + Bracelete + Brinco Cigana + Brinco Argola*"
Extraído The Box Biju





Simplesmente lindos não é mesmo? As peças que mais me chamaram atenção foi esse colar divônico, gente que que é isso? Todo cheio de detalhes e muito bem elaborado, apesar de conter designs diferentes em uma só peça não deixou o colar carregado. E vamos combinar que uma peça dessa dá vida a qualquer look.

Outra peça que ganhou meu coração foram os brincos também com essa pegada BOHO, aparentemente pesados mas enganam facilmente, são super leves e não incomodam nenhum pouco vai virar meu chodozinho.





Essa foi a edição de Maio da The Box Biju espero muito que vocês tenham gostado, estou pensando em abrir as caixinhas em vídeo junto com vocês o que acham? Deixa um comentário aqui pra mim, não se esqueça de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possa receber minhas respostas. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais.

         

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu sou a maior fã de bijus, quando saio de casa é difícil não voltar com alguma coisinha srsrs Amei as bijus Tábata, e gostei do brinco de argola que são meus preferidos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso dourado, mas achei bonitos os conjuntos!

    ResponderExcluir
  3. Olá td bem como descreve com suas palavras este post gostei destas peças quem tem criatividade da pra combinar com várias ocasiões e uma ótima opção pra presentea alguém ou comemorações especiais parabéns pelo seu post boa noite até a próxima...

    ResponderExcluir