Planner 2020 Grátis para Download

sexta-feira, novembro 22, 2019

Oi Tabavilhosas, 2020 está aí batendo na porta e a única coisa que passa na minha cabeça é: preciso me organizar! Vocês são assim também? Com base na minha necessidade eu pensei: porque não fazer um planner e disponibilizá-lo para download? Vai que tem alguma Tabavilhosa com o mesmo pensamento que eu? Então aqui está, pensado com carinho para vocês, baixe gratuitamente o seu Planner 2020.


Antes de correr para o download eu vou explicar para você como é a funcionalidade do planner, e após imprimi-lo como montar ok? Leia com atenção as informações abaixo para que você não se perca, e consiga usar da forma como ele foi feito!

❤ COMO USAR O PLANNER

Vamos à organização das folhas do planner, irei usar o mês de Janeiro como exemplo, mas essas sequências devem ser usadas em TODOS OS MESES.

Depois que você baixar (link está no final da postagem) e imprimir irá organizar desta maneira, na imagem abaixo temos: a capa do planner, como sugestão pode mandar imprimir em uma folha mais dura. Depois vem a página dos Dados Pessoais e logo após as Minhas Metas. Essa é a sequência correta.


Após essas páginas iniciamos os meses, então em seguida você irá adicionar a página do mês de Janeiro e seguir a seguinte ordem: página com o Planejamento Mensal do mês de Janeiro, esta página você precisará apenas de uma.

Em seguida vem a página de Organização Semanal, a quantidade dessa página será de acordo com a quantidade de semanas do mês, ou seja, quatro cópias para cada mês.


Logo após deverá colocar as páginas da Organização Diária, que devem ser impressas de acordo com a quantidade de semana, ou seja, quatro cópias de cada. Em seguida vem a página de Anotações, a quantidade dela fica a critério de vocês, pois é usada de acordo com a sua necessidade. Eu sugiro cinco cópias dela.


Agora adicione as páginas Financeiro e por último a página de Mídias Sociais, essas páginas podem ser impressas apenas uma de cada, mas fica também a critério de vocês. As páginas de Financeiro foram pensadas como entrada e saída por isso tem duas.


Nas imagens a seguir eu mostro como é o design de cada mês, e cada um possui páginas personalizadas de acordo com a temática floral.








Espero muito que tenha gostado, criei esse Planner com todo carinho, pensei em cada detalhe. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui pra mim ou me chamar no DM no meu Instagram (clique aqui). O link para download está abaixo.

BAIXE O PLANNER CLICANDO AQUI

ATENÇÃO 

Algumas leitoras tem reclamado de não conseguir baixar, ou que o arquivo não abre. Fiz o teste em dois computadores e em contas diferentes e o arquivo está abrindo e efetuando o download normalmente. Peço que verifiquem se vocês tem uma conta no Mega (que é a plataforma na qual o arquivo está hospedado), pois acredito que precisem estar logado para efetuar o download. Outra dica, as vezes ele aparece na barra superior da janela, dependendo do seu navegador. Se tentou todas essas orientações e não conseguiu, me chame no Instagram aqui, para que eu possa te ajudar.

Caso queira um planner que fique mais barato ainda, confira essa postagem, clique aqui, nela eu falo como ter um planner com menos de R$30!

Compartilhe essa postagem com seus amigos! Inscreva o seu e-mail para que receba os posts em primeira mão! Me siga no Instagram, pois sempre estou por lá compartilhando dicas e meu dia a dia, interagindo com vocês. Um grande beijo e até o próximo post 💋.

You Might Also Like

14 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Obaaa!!! Achei lindo demais, já baixei o meu 😍😍

    ResponderExcluir
  2. ...o arquivo não abre...que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Aqui pra mim abre normalmente, você tem que ter uma conta no mega.

      Excluir
  3. Oi Tabata, adorei seu planner.Porem não tem capa final. A ultima (contra capa),ou eu que não vi?
    Obrigada
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! Realmente eu não a fiz haha, me perdoe!

      Excluir
  4. Lindo o seu trabalho. Parabéns.

    Não consegui abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Você precisa ter uma conta no mega para realizar o download.

      Excluir
  5. o planner mais lindo de todo o Pinterest !! maravilhosaa obrigada

    ResponderExcluir
  6. Tabata uma amiga me indicou seu planner eu amei me ajudou muito; gostaria de saber se pretende disponibilizar o download do planner de 2021. Gostaria mt de tê-lo...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, irei sim muito em breve! E o primeiro local a ser divulgado será no meu insta! me siga por lá! https://www.instagram.com/tathsrodrigues/

      Excluir