Resenha: Sabonete Mousse Facial de Limpeza - Ruby Rose

terça-feira, junho 23, 2020

Oi #Tabavilhosas, hoje trago para vocês minha resenha sobre o Sabonete Mousse Facial de Limpeza da Ruby Rose, versão frutas vermelhas. Já compartilhei no Instagram (se ainda não me segue clique aqui) com vocês uma resenha mais simples, e aqui no blog gosto de trazer mais detalhado e me estender mais.


A Ruby Rose ainda está engatinhando quando o assunto é cuidados com a pele, no quesito maquiagem a marca manda muito bem e isso não podemos negar! Esse é o segundo produto de pele que testo da marca e acreditem eu me surpreendi.

O Que o Produto Promete
"O Sabonete Mousse de Limpeza Facial Ruby Rose limpa a pele sem ressecá-la. Possui componentes revitalizantes, antioxidante, tonificante, suavizante, anti-inflamatórios e calmantes. Sua aplicação diária proporciona uma sensação de leveza, pureza e refrescância, impedindo a desidratação e descamação provocada pelo uso de sabonetes comuns."


🌵 Estética do Produto
A embalagem é em lata e possuiu um bico dosador que libera o produto ao pressioná-lo. A identidade visual é bem bonita, clean e muito bem pensada, pois apesar de ter muitas informações elas não poluem o visual do mesmo. Na embalagem encontramos todas as informações possíveis sobre o produto, como: modo de usar, precaução, lote e data de validade, composição, etc. Possui 140g|150ml e é Cruelty Free.


▲ Composição
AQUA, GLYCERYN, LAURYL ETHYLHEXANOATE, ALLANTOIN, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, CITRIC ACID, SORBITOL, SODIUM BENZOATE, PANTHENOL, COCAMIDOPROPYL BETAINE, POLYSORBATE20, LANOLIN OIL, COCAMIDE DEA, TOCOPHEROL, BHT, BUTANTE, ISOBUTANE, PROPANE, C175470, C177007, PARFUM, BENZYL BENZOATE, BENZYL GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

💞 Modo de Usar
Agite bem a embalagem antes de usar, para aplicação, pressione a válvula mantendo a embalagem em posição vertical. Aplique as espumas sobre as mãos e com a pele úmida, espalhe  pelo rosto. Enxágue com água em abundância.


Minha Experiência
Já começo confessando meu pecado kkk, gente eu não tinha muita fé por esse sabonete, pois como falei anteriormente, a Ruby Rose é muito nova nessa área e por ler a descrição das funcionalidades do Sabonete Mousse Facial de Limpeza e ver o tanto de promessa já me deixou com o pé atrás. Mas não desista dele apenas com essas linhas.

Achei a embalagem super prática, o bico dosador faz uma pressão muito boa e você consegue dominar a quantidade de saída do produto. A espuma é bem consistente, e esse é um ponto muito positivo pois evita desperdício de produto, ela se espalha muito fácil e é absorvida pela pele muito rapidamente. Na recomendação de uso fala que devemos enxáguar com água abundante, mas na pressa consegui retirar bem o produto.


O minha versão do Sabonete Mousse Facial de Limpeza Ruby Rose é de Frutas Vermelhas e o cheirinho é maravilhoso! A sensação que ele deixa na pele é incrível, realmente cumpre com o que promete, quando diz que limpa sem ressecar. 

Incluí na minha rotina diária de skin care, usando-o todos os dias pela manhã. E aonde não coloquei minha fé foi na funcionalidade dele, mas senti minha pele limpa, porém é uma limpeza suave, por isso ele está na minha rotina da manhã, na qual minha pele não precisa de uma super limpeza. Não espere uma super limpeza, pois ele é realmente muito sutil.


Uma coisa que não entendi é que na embalagem diz que ele tem a função demaquilante, e esse ponto realmente não funcionou comigo, por ser muito leve não deu conta de retirar a minha maquiagem.

Compraria novamente o Sabonete Mousse Facial de Limpeza Ruby Rose, principalmente por sua praticidade, eu sinceramente me impressionei. Outro ponto positivo é a durabilidade do produto, tenho há uns 2 meses e ainda sinto a embalagem pesada, cheia de produto, ou seja, estou utilizando há mais de 60 dias e o terei por muito mais tempo. Ah e ele super substitui um creme de barbear na falta de um haha!

O valor dele está na média de R$23. Me conta se você já usou o Sabonete Mousse Facial de Limpeza Ruby Rose e como foi a sua experiência com ele.



Compartilhe essa resenha com seus amigos! Inscreva o seu e-mail para que receba os posts em primeira mão! Me siga no Instagram, pois sempre estou por lá compartilhando dicas e meu dia a dia, interagindo com vocês. Um grande beijo e até o próximo post 💋.


You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei demais a resenha e também não levava fé nesse produto, agora já quero testar!!!

    ResponderExcluir